15:46Dedé Santana será candidato do PDT do Paraná

O jornalista Angelo Rigon, de Maringá, furou todo mundo ao revelar ontem em seu, dele, blog (http://angelorigon.blogspot.com/) que Dedé Santana será candidato a deputado federal pelo PDT do Paraná. Ele, que trabalha hoje no programa “A Turma do Didi” e foi um dos quatro “Trapalhões”, tem domicílio eleitoral em Curitiba, segundo Rigon. O senador Osmar Dias apresentou Dedé como candidato numa reunião com a bancada federal. Dedé, cujo nome é Manfried Sant’Anna, está com 73 anos e foi candidado a vereador em 1996 pelo PST e a deputado estadual pelo PFL em 1998, no Rio de Janeiro, mas não conseguiu se eleger.

Compartilhe

5 ideias sobre “Dedé Santana será candidato do PDT do Paraná

  1. Jonas

    Olhas o nível desse Osmar. Opotunista de quinta categoria. Trazer um sujeito como o Dedé para representar o Paraná na Camara federal já demonstra como seria o governo desse Urtigão traia!

  2. Luiz Carlos de Jesus

    BEM TENDO EM VISTA QUE A POLITICA É UMA VERDADEIRA PIADA, ESTAMOS NO CAMINHO CERTO, MAIS ANTES SÓ TINHAMOS PALHAÇOS QUE VOTAVAM, NÓS, AGORA VAMOS TER PALHAÇOS DENTRO DA MAFIA TAMBÉM. AGORA O CIRCO FICARA COMPLETO.
    PARA BRASIL QUE EU QUERO DESCER.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.