11:53Quem espera não alcança

Sob a inspiração da notícia do projeto de lei que poderá isentar do IPI a aquisição de ônibus escolares, um deputado da oposição botou a lupa na compra feita pelo governo do Paraná e descobriu que este imposto está imbutido no preço das carrocerias que foram para as duas montadoras de chassis. Sim, a nova lei, mesmo que aprovada, sancionada e regulamentada daqui a dois meses, poderia render economia, ele garante. “Mas a eleição não pode esperar”, completa.

Compartilhe

8 ideias sobre “Quem espera não alcança

  1. Zóio da Sete

    Meu Deus, não dá para acreditar nisto. Quer dizer que ele queria que o governo deixasse prá comprar depois da isenção do IPI? O governador é vidente agora? É muita cara de pau, ou então é uma nota plantada de extremo mau gosto. Nos poupe Carequinha.

  2. leitor

    mas como assim? se a compra fosse daqui a dois meses, a entrega dos busões seria ainda mais perto da eleição. ou não? e, ah, sim, tal qual a salsicha, o salame e o churiço, o imposto é embutido, e não imbutido no preço. ou será que isso é pra indicar que o deputado é da região de imbituva?

  3. Pé Vermelho

    Remela, terçol, conjuntivite, catarata, glaucoma, estrabismo, miopia, o caraio. Procure a Clínica dos Olhos aí em Curitiba, Zóio. Só que SAS não vale. Só SUS.

  4. Rock

    Deu sim para entender que o comentário não é teu ZéBeto, mas o reclame dos teus leitores e a admiração de voce dar atenção a um absurdo desses. Somente o teu defensor amigo do Tonhão Pé de Mesa para vir em teu socorro por voce dar corda a essa bobagem, mas na ansia de destruir acho que voce não raciocinou como também fez o Deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.