6:46Turma do CQC rosna e late para Requião e o chama de mentiroso

A turma do CQC, da Rede Band de Televisão, não passou recibo a Roberto Requião. Quando se esperava uma saraivada de novas pancadas no governador, com imagens de suas melhores performances dos últimos anos (torcer dedo de repórter, mandar enfiar faixa no rabo, pacto com o demônio, mastigar semente de mamona no gabinete de Lula), Marcelo Tas “apenas” respondeu que o governador mentiu ao dizer na Escola de Governo, na semana passada, que a reportagem sobre os ônibus foi de encomenda, também disse que não era verdade que foi ouvido apenas o lado da oposição, com a entrevista dos assessores do deputado Douglas Fabrício (PPS), pois a secretária da Educação falou, e confirmou que a entrega dos ônibus coincidia com solenidades onde o governador estava presente, e, para encerrar, ao citar que os integrantes do programa foram chamados de cachorros pelo estadista paranaense, rosnaram e latiram para ele, Requião, numa homenagem antológica.

Compartilhe

18 ideias sobre “Turma do CQC rosna e late para Requião e o chama de mentiroso

  1. Andrea

    Decepcionante! O que intimidou os apresentadores do CQC? Será que receberam algum recado? Acho que todo mundo que está cansado dos arroubos de grosserias, humilhações públicas e destratos do governador esperava mais. Esperava que todo o Brasil pudesse ver tal destempero do homem que acha que pode mandar em tudo e em todos. No mínimo, decepcionante!

  2. Rafaela

    Também achei que foi pouco. Nós, paranaenses e principais espectadores dos shows do Requião esperávamos muito mais. O nosso governador acha que pode mandar em tudo e em todos. É triste pensar que com a turma do CQC aconteceu a mesma coisa.

  3. Malazartes

    Seu Zé:

    Decisivamente: a cachorrada do CQC amarelou. No governo tem um cachorro que rosna mais forte.

  4. John

    Ou seja: afinaram para o governador…. Ao que eu levanto a minha famosa plaquinha feita em cartolina e escrita com pincel atômico, onde se lê EU JÁ SABIA!!!

  5. Alex

    O Bob Req não está com esta bola toda…mas se toda a parentada estava assistindo a TV, a Band deve ter estourado no ibope….hahahaha

  6. Fabio

    Não, Andrea..

    Não quiseram dar palco pra ele, que é justamente o que ele quer.

    Só isso. Mas perceba que fizeram o convite para que ele vá lá, a exemplo do que ele repetidamente faz na sua escolinha de governo.

    Será que ele aceita?

  7. Vicente Nolasco Vera

    TBEM É BOM OS MENINOS ALEGRES E OUTROS QUE ESTÃO FICANDO SEM MERCADO EM SUAS CIDADES E ESTADOS, SABEREM QUE O PARANÁ NÃO É QUINTAL DE SÃO PAULO.JÁ CHEGA AMAURY JR. AGORA QUERER FATURAR AS DONDOCAS DA TERRINHA.
    AQUI É TERRA DE ZÉBETO,CELSO NASCIMENTO,REINALDO BESAA,ETC………

  8. Delcio

    Creio que nao houve intimidação. Se o CQC, fizesse mais uma reportagem sobre o governador lélé da cuca, nesta terça ele iria chingar os cara de novo, e na proxima segunda outra reportagem e assim por diante, o CQC deu uma cortada, porem nao ficou sem responde, mas tenho certeza que vem coisa por ai.

  9. josé

    Discordo de todos, o CQC só fez tão pouco por um motivo simples: nós, os Paranaenses, não representamos nada…simples assim e nosso governador foi apresentado exatamente da estatura que tem no cenário nacional, ou seja, muito pequeno…

  10. -Noviski-

    Não é novidade alguma que o Bob adora os holofotes sobre ele. O CQC provavelmente já tinha uma pauta, um roteiro para ontem e com certeza “peixe” muito maior para pescar. Deram a resposta com elegância, sem baixaria, sem passar recibo e num nível que o governador não está habituado. Quando vencer o prazo dado pelo CQC para a entrega dos ônibus, aí sim vamos ver quem intimidou quem.

  11. Zóio da Sete

    Ridículo, é o mínimo a se falar deste programete de tevê de segunda. Tou com a Serpente Ruiva, o programa é muito bom, por isto os manés viram a caquinha que fizeram.

  12. joao curitiboca

    essa praga deveria ser escraxado nacionalmente no fantastico ou jornal nacional,eu sendo gaucho e morando aqui em curita,tenho pena dos paranaenses ter um baita de uma ignorante como governador até meu pseudonio é joao curitiboca,sem comentarios né.

  13. Pé Vermelho

    Os pintores de faixas no Interior estão recebendo encomendas tipo ‘Obrigado CQC!’, que vão mostrar quando os ônibus desfilarem pelas ruas das cidades beneficiadas. E benefício é o caraio. Nada mais que obrigação. Cada caixa de fósforo que dona Maria compra na padaria ajuda o governo pagar ônibus, ambulâmcias, viaturas prá polícia, viagens prá Dubai, Buenos Aires, Foz, o kacethe.

  14. nunes

    A matéria do CQC foi claramente uma pauta comprada. A matéria causa repercusão entre os ignorantes que se informam através de do CQC. Governador não pode ter medo, tem que responder a este tipo de matéria com força e argumentos, como foi feito. Há muitos meses atrás já tinha visto e ouvido que a entrega dos ônibus seria feita após os municípios providenciarem o seguro, contratar e treinar os motoristas. Os meios de comunicação do Paraná são uma porcaria. Superficiais. Só olham para o lado que lhe enteressa. Não tenho dúvida que que o Governo do Paraná tem vários problemas e que merece críticas, porem é importante que as matérias que venham criticar tragam substâncias, argumentos, pros e contras e não fiquem apenas em 6 ou 7 linhas superficiais.

  15. edilson

    espero que tenham coragem para o proteste ja falar do tranapsorte coletivo de curitiba, do caixa dois, dos fantasmas,

  16. Escritor

    A ignorância faz bem, muito bem!!!!

    O Requiâo realmente se acha dono de toda a verdade, mas dai não perceber que a matéria do CQC foi pura armação, só para acéfalos ou fãs de programas inúteis como o CQC.

    Fazer denúncia contra político;
    Gritar para parecer que esta defendendo causas nobres;
    Fazer matérias que deixem todos indignados;
    Rechear tudo com mulheres bonitas, papo sexy,
    e por no ar para trouchas assistirem,
    so mesmo para manés fãs de “big brother” e “a fazenda” ou “CQC”.

    As pessoas que postaram comentários em favor do Pseudo jornalista Marcelo Tass e sua gangue de comediantes – que andam pelo Brasil fazendo shows e ganhando muita grana – deveriam voltar para escola para aprender um pouco mais sobre como não ser enganado pelo primeiro programa de tv que parece bem legal.

    Sou curitibano, e aqui estes manés não tem vez. Que fiquem pelos cantos de São Paulo fazendo denúncias contra o Maluf, o serra, Erundina, o FHC, o Quércia (credo), a Marta, estes sim que acabaram com nosso país.

    Escritor – Curitiba / PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.