9:14Pegadas

Do Goela de Ouro:

As pegadas da manobra para filiar o ex-deputado Fernando Ribas Carli no PMN foram vistas na esquina da rua Barão do Rio Branco com a avenida Visconde de Guarapuava, em Curitiba. Não por acaso ali está encravada a Câmara Municipal.

Compartilhe

9 ideias sobre “Pegadas

  1. canudos

    Não é supimpa a forma com que os nomes das ruas de uma cidade poder as vezes representar o passado o presente e o futuro ?

  2. 2010

    É a cara de pau abraçada com a sem vergonhice, beijando a impunidade dando uns malhos na falta de dignidade!
    Meus amigos, até quando??????????????????

  3. 2010 (2)

    Não posso acreditar que eles realmente tente colocar este homem na política novamente!
    O partido que fizer isto vai queimar a cara!
    Já imaginaram o sociedade descente deste estado?
    Nós estamos revoltados com tamnha cara de pau!

  4. NÃO ACREDITO!!!!

    Antes de soltar outdoor, este cara deveria seguir uma vida correta, coerente, fazer ao menos um pouco do que ele disse na entrevista da Gazeta do Povo, dizendo que estava buscando em Deus respostas para a vida terrena. O ex-deputado não deveria abrir a boca para falar em política, nunca soltar outdoor, deveria continuar com sua peregrinação religiosa para demonstrar que abaixa a cabeça aos mandamentos de Deus. Está fazendo tudo errado, de novo. A placa escandalosa já não bastou???? Agora querem filhiar num partido!!!!!!! Que cara de pau. A Assessora de Imprensa da Prefeitura estah de parabens, porque denunciou o prefeito da cidade por ter mandado fazer os outdoors. Continue denunciando esses escandalosos.

  5. Maquiavel

    Será que tem vereador cassado por trás disso??? Se tiver aí a coisa fica feia. Já pensou que turma “maravilhosa” ´dará um encontro desses. É o fim do partido que acatar essa idéia..pelos menos no paraná.

  6. TROCA

    O prefeito de Guarapuava Fernando Ribas Carli está perto de perder sua Assessoria de Imprensa, Joelma Baitel, para o prefeito de Curitiba Beto Richa.
    A indicação é do governador Requião.

  7. As informações de Guarapuava dizem que antes de ser Deputado, o Sr. Luiz Fernando Ribas Carli Filho vivia muito mais em Curitiba, como “filhinho de papai”, só gozando a vida.
    Sabe-se, é claro, que ele, assim como Ratinho Jr. e outros conseguiram se eleger na esteira política de seus pais.
    Se ele herdar um pouquinho do carisma que o pai tem, com certeza vai conseguir realizar o sonho de seu pai de prosseguir na carreira que ele (o pai) obteve sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.