11:35CQC do REQ

Do filósofo do Centro Cínico:

Roberto Requião deveria processar o CQC por apropriação indébita. Desde que assumiu o governo, há seis anos e meio, ele tenta nos convencer, Custe o Que Custar, através da TV Paraná Educativa, que o governo dele é maravilhoso, excepcional, exuberante, transparente, honesto – e de esquerda.

Compartilhe

4 ideias sobre “CQC do REQ

  1. Sérgio Santos

    Anda meio fraquinho esse “filósofo”, não acha? Dá mais feijão com arroz pra ele, porque daqui a pouco some.

  2. jango

    O CQC do Requião não faz ninguém rir, faz chorar, vai custar caro ao povo do Paraná – pedágio e o passivo milionário do pedágio, tvs laranja (apodrecendo no Ministério Público estadual), compadrio para a vaga do nepote no TC, dívida pública bilionária, promessas não cumpridas na saúde, na educação e na segurança, …

  3. itamar

    se alguém aqui da terrinha(imprensa e ou oposição)fosse macho de verdade,o falastrão deste governador que cometeu o maior estelionato eleitoral deste estado”caso Ferreirinha”já
    estaria atrás das grades junto com o seu cupincha FC e outros
    e o Paraná tava livre deste cancro.Muita gente boa conhece bem a historinha e sabe que o que falo é a pura verdade.

  4. itamar

    Alguém tem coragem de voltar lá pelo final de 1990,início de 1991 e explicar porque o “nobre” governador eleito em outubro,ficou passeando por Brasília ,São Paulo,Rio de Janeiro,
    só podendo voltar á Curitiba na véspera da sua posse?será que depois de tento tempo não tem um macho nesta terra para contar toda a verdade daquela eleição ? assunto velho,né ?antigo? mas é por isso que hoje ele berra ,grita lá na escolinha e ninguém faz nada.
    VIVA O CQC!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.