17:59Na Itália

O prefeito Beto Richa (PSDB) foi para a Itália. Com a família. Para descansar. Fica uma semana fora. Resta saber se os ecos da pancadaria a que foi submetido com as recentes denúncias foram juntos, na bagagem da cabeça. E se ele volta com a solucionática.

Compartilhe

14 ideias sobre “Na Itália

  1. Sérgio Santos

    Nem trabalhou neste ano e já está de férias? Espero que aprenda alguma coisa sobre urbanismo, porque Curitiba está uma MERDA.

  2. Antonio

    Amigo Zé, o alcaide não é do PPS e, tenho certeza que você sabe, que êle é do PSDB. Mas, nesses últimos tempos isso não seria nada demais já que PSDB e PPS se confundem em tudo. Aliás o Partido do Voto Limpo já virou um apêndice dos tucanos seja nacionalmente ou nas paradas locais. Portanto tudo em casa, não é mesmo?

  3. zebeto

    corrigido, queridos leitores. o prefeito beto richa é do psdb, não do pps. já escrevi mil vezes. continuem assim. abraços. saúde.

  4. Pé Vermelho

    Ô Sérgio Santos. Dizendo que Curitiba é uma merda você está xingando todos os curitibanos de gente de mau gosto, contrariando todos os turistas ou negocistas que lá chegam e se encantam. Retire o que disse, jájá!

  5. Zóio da Sete

    O Zé, o cara é do PSDB. Não tou avisando isso pelo erro, mas cuidado. Tá meio venenozinha esta, déo é?

  6. Fabio

    Sérgio Santos, critique a segurança, o Prefeito, sabe lá… Mas criticar o urbanismo, justamente o tema em que Curitiba é repetidamente premiada e admirada, soa ridículo…

  7. NAGIB

    Sergio Santos, pegue o caminhão de mudança e vá para São Paulo ou baixada carioca, definitivamente.

    Dilmo, fiquei pra ler as asneiras e futilidades que você e uns e outros escrevem…

  8. Alexandre

    Vale a pena perguntar quem vai pagar a viagem. Espero que seja o próprio Beto, mas não coloco minha mão no fogo, pois ainda pode ter algum resquício do caixa 2. Tanto dessa última campanha, como daquela em que o Beto foi vice do Taniguchi.

  9. dilmo russefo

    Nagib, tá postando de Roma? E aí, lavando muita cueca? Cuidado senão o prefeito se perde, tal o senso de orientação dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.