17:00Conflito

Da coluna do jornalista Ricardo Boechat na revista IstoÉ:

Mão dupla
O prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), contratou o advogado Antonio Figueiredo Bastos para processar um deputado estadual que o acusou de crime eleitoral. Até aí, nada de mais. Curiosamente, Figueiredo Bastos também litiga contra o mesmo Richa, numa ação em que a Construtora Iguatemi cobra da prefeitura suposta dívida de R$ 8 milhões. Parece que ninguém se deu conta do conflito de interesses. Haja saber jurídico.

Compartilhe

8 ideias sobre “Conflito

  1. Principiante

    Pois é, são essas porras de Curitiba. Aqui parece que todos somos uns bandos de idiotas, pagadores otários de impostos e que, tal como “vida de gado” aceitamos esses merdas nos engrupindo. E ainda tem uns idiotas interioranos que se acham no direito de dar pitaco em situações que não vivem. Se vivem e concordam é porque ganham algum na parada. Ora, vão se fu…… Chega de babaquice e otarice. Ninguém é mais bobo para cair nessas conversinhas moles. Aê, seus caipiras, vão arrumar algum prá viver. Manés!!!!!!!!

  2. marcilio

    Isso pode dar processo pro advogado e pro Prefeito, ambos estariam incorrendo em crime, em tese. Ministério Público, cafê você?

  3. Felizardo

    Ze voce e este jornal estao meio parcial nesta questao do Dr. Figueiredo por que sera???

  4. jango

    Essas “coincidencias” só dão pano pra manga … Sendo fato público cabe à OAB averiguar se conforme o Estatuto da Advocacia tal “coincidencia” configura impedimento do advogado, se não configura é mais um mico desnecessário do Prefeito que parece continuar achando que sua popularidade apaga tudo …

  5. DON QUIXOTE

    ZÉ BETO.

    Isto não é um fenômeno de falha ou lapso micro temporal de raciocínio. Tampouco se trata de faísca atrasada.

    Este é um fenômeno frequente que ocorre na trincheira do Mr. Beto Richa, porque ?

    -Não tem equipe própria de sua confiança. Os poucos que tinha, Scalco, Sguarezi, Jeferson, Feltrin e outros cairam fora.

    -Ele fez um acordo há muito tempo com a dupla LERNER / TANIGUCHI, e entregou para o procurador destes, O SR. LUCIANO DUCCI, vice-prefeito, a responsabilidade da montagem de sua equipe de Governo, desde a primeira gestão, o que foi feito, COM OS MESMOS HOMENS DE CONFIANÇA DA DUPLA JAIME / CASSIO.

    -Portanto o Sr. BETO RICHA|, não tem vontade própria e todos os programas de seu governo SÃO GESTADOS NOS HOMENS DE CONFIANÇA DA DUPLA LERNER / TANIGUCHI, tal qual esta IDÉIA MALUCA E ESTAPAFÚRDIA QUE UM HOMEM DA MAIS ALTA CONFIANÇA DO LERNER ANUNCIOU ANTE-ONTEM; O TAL DE BONDINHO – NO CENTRO DE CURITIBA – QUE É UM VELHO SONHO DO SR. JAIME LERNER, que tem saudades das bucólicas cidades da Suiça, onde proliferam bondinhos, SEM GENTE. e poucos passageiros.

    -Assim, “seus” auxiliares, não estão nem aí com o futuro
    político do Sr. Beto Richa.

    Não querem nem saber se le vai ser ou cassado ou não, pois se entrar outro prefeito “nosso”, continuamos com os mesmo$ esquema$ , e o Beto Richa que se lixe, a não ser que ele e$teja muito bem ao deixar a Prefeitura.

    -Essa gente manda na Prefeitura há mais de 47 anos, e estão já na segunda geração de “dono$” do Município de Curitiba.

    Portanto Zé, não se trata de um cochilo, pois se trata sim de descaso com o BETO RICHA, o qual, creio que não está nessa de totalmente INCONSCIENTE, ao contrário, acho que ELE SABE DE TUDO, DE TUDINHO MESMO NOS MÍNIMOS DETALHESSSSSSSSSS.

  6. dilmo russefo

    Don Quixote tem razão. É o mesmo grupelho vagabundo usando a carinha do betinho pra continuar com a mão no jarro. Mas tem Curitiba tem jumento, anta e asno em quantidade suficiente pra cair nessas lorotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.