18:31Fabio Camargo diz que Beto Richa deveria responder as acusações ao invés de atacá-lo na Justiça

Da assessoria do deputado estadual Fabio Camargo (PTB):

O deputado estadual Fabio Camargo afirmou hoje (dia 10) que o prefeito Beto Richa deveria se preocupar em defender-se das graves acusações de crime eleitoral cometido na última eleição municipal ao invés de tentar desviar as atenções da população tentando atacá-lo na Justiça, alegando calúnia e difamação. “Tudo o que eu falei na TV Educativa é verdade e tenho como comprovar”, garante Camargo, respondendo à entrevista que o advogado do prefeito de Curitiba, Antônio Figueiredo Basto, concedeu na manhã de hoje à rádio Band News. O parlamentar ainda diz que ficará feliz se for chamado pela Justiça, pois poderá reafirmar todas as denúncias feitas no programa da TV Educativa, apresentar as provas e ainda contar em detalhes todas as conversas que teve com o irmão de Beto Richa, Pepe Richa, antes da eleição do ano passado. “Foram inúmeras as conversas entre mim e o Pepe com propostas para que eu não saísse candidato a prefeito e que o PTB apoiasse a reeleição do prefeito Beto Richa”, afirma. 

Fabio Camargo ainda se diz surpreso com a atitude do prefeito Richa em sair de viagem à Europa para descansar, quando deveria esclarecer as denúncias feitas contra ele à população de Curitiba que o referendou a mais um mandato com uma grande margem de aceitação. “Ao invés de viajar de férias para o exterior, ele deveria estar preocupado em cumprir as promessas de campanha, como a abertura de novas creches, o término da Linha Verde, e novo aterro sanitário e a tão aguardada licitação do transporte público, por exemplo”, destacou.

Compartilhe

3 ideias sobre “Fabio Camargo diz que Beto Richa deveria responder as acusações ao invés de atacá-lo na Justiça

  1. Pé Vermelho

    Para a assessoria do dep. FC. Olha, gentem…depois do Fantástico…aquele, o prefeito BR já foi a cidades do Interior, Dois Vizinhos, uma delas, Cambé, a mais recente e como o disse Ruth Bolognese, só faltou o povo colocá-lo num andor. Nem Requião entregando dezenas de onibus no Vale do Ivaí como no meio da semana, consegue arrebanhar tanta gente. Nem a metade que comparece para ver Albert Robert (outra criação da Ruth). Então, o aviso para os seus adversários: Se querem ganhar, tirem-no da competição, inventem mais tramas, por exemplo. E olhem que eu não voto nele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.