20:11Quatro advogados e quatro causas

A respeito da nota “Um advogado e três causas”, José Richa Filho, o Pepe, secretário municipal da Administração e irmão do prefeito Beto Richa manda informar que:

1 – Nas duas ações em que tem como oponente o governador Roberto Requião são  seus advogados José Cid Campêlo Filho e Rodrigo Xavier Leonardo, respectivamente.

2 – O advogado do caso da Iguatemi é Paulo Petrossine e não Antonio Figueiredo Basto, que defende o prefeito numa causa criminal.

Compartilhe

9 ideias sobre “Quatro advogados e quatro causas

  1. hermann

    Deu na Gazeta:

    “”Tanto a Iguatemi quanto a Catedral foram procuradas ontem pela reportagem para comentar a decisão da prefeitura de romper os contratos ainda vigentes, mas nenhum diretor foi encontrado para comentar o caso.

    Alberto Klaus também foi procurado, mas desde que o escândalo veio à tona, somente o advogado dele, Antônio Figueiredo Bastos, fala sobre o assunto. Bastos disse que não teve acesso à decisão da prefeitura e lamentou que tenha sido informado pela imprensa. O advogado adiantou que vai cobrar imediatamente da prefeitura os valores referentes aos serviços prestados e que vai tentar impugnar a decisão na Justiça. “É uma decisão estritamente política para atender aos anseios da mídia”, afirmou.””
    Se quiser conferir:
    http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=875070&tit=Prefeitura-rompe-contratos-com-empresa-de-ex-lider-do-PP

  2. marcilio

    Ze Beto, Essa foi feia vce erra, erra de novo e tem que esperar leitor repoduzir matéria da gazeta do povo. Parabéns ao Herman aí de cima. Já esse marcelo ribeiro é um imbecil, duro deve ser nao reconhecer um erro. reconhecer é só pros bons.

  3. Tuca

    zebeto, não fica bem esse seu modo de reagir com o marcelo. Afinal, ninguém é perfeito e, quando não estamos com a razão, temos que dar a mão à palmatória e tentar corrigir, se for o caso, a notícia dada. Fique sempre calmo, meu caro, afinal, você, por ter amizade e ser da turma do HT, obviamente é um jornalista e blogueiro de sangue bom. Um abraço.

  4. oheiro

    O Paulo Petrocine até onde sabems é ligado ao Ney Leprevost e ao PP. Ele trabalha no G. Hauer, mas não sei porque assinou uma petição pelo Figueredo Basto e no papel do escritório do Figueredo

  5. Zezinho

    Essa cidade é muito provinciana. É pior do que cidadezinha de interior. Toda essa celeuma porque o mau caráter do Figueiredo Basto fez publicar uma notinha naquela coluna insossa (mas muito lida) do Bessa, naquela droga de jornal (igualmente muito – o mais- lido) Gazeta do Povo.
    Deixem o corretor de delação premiada ganhar dinheiro e notoriedade. Aí, ao invés das pessoas chutarem pra cima, se agarram pra baixo e morrem afogadas. Cada um no seu quadrado vivendo a sua vida.
    Quanto ao cara ser advogado deste ou daquele, é óbvio que o Jornale tem razão, quem conhece de perto o Tony Garcia, sabe que ele vê oportunidade de faturar em tudo. Assim, deve estar indicando o seu advogado e grande amigo aos seus amigos enrolados até o pescoço. De graça, a indicação não está rolando, o Figueiredo bem sabe que não, a porcentagem do Tony é sagrada, apesar dele dizer para os amigos que tá fazendo aquilo só pra ajudar.
    Quanto a Paulo Petrocine assinar no papel timbrado de Figueiredo, como disse um comentário aí acima, nada anormal. É o PP em bloco, Klaus, presidente (ou ex??) do PP municipal, Tony, eterno baluarte do partido, uma espécie de Maluf frouxo e sem caráter e por aí vai…
    O Figueiredo, em que pese minha aversão ao seu estilo, tá na dele, ganhando a grana dele com as indicações de seu captador-mor, Tony Bareta – O Língua de Trapo. Traiu a verdade, mentiu, prejudicou quem lhe serviu, porque não agüentou uma pressão de um momento mais duro na vida, aliás, esse não sabe o que é dureza.
    O grande problema de tudo isso não é o Figueiredo ser advogado do Beto Richa, o problema é o Tony ser conselheiro do Beto. Imaginem o grau da solidez das instituições curitibanas.
    Que a alma de José Richa dê juízo a esse menino!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.