11:23Copa do Beto

A revista “Ideias” publicou uma pesquisa que revela  que os outdoors de Orlando Pessuti (PMDB) tentando capitalizar a Copa 2014 não deram resultado. O levantamento do instituto Paraná Pesquisas mostrou que quem faturou crédito junto à população de Curitiba foi Beto Richa (PSDB). Na pergunta “Dentre as seguintes pessoas, quem mais se esforçou para que Curitiba fosse uma das sedes da Copa?”, 50,33% dos entrevistados apontaram o prefeito. O vice-governador  ficou com 14,83%. Na sequência: Requião, 10%; Mario Celso Petraglia, 6,67%; Hélio Cury e Paulo Bernado, 1%. A pesquisa também perguntou se o cidadão acha que Curitiba conseguirá cumprir as metas de obras para sediar a Copa. 76,17% disseram que sim; 17,17% disseram que não.  Foram entrevistadas 600 pessoas, dias 8 e 9 de junho. A margem de erro é de 4%.

Compartilhe

7 ideias sobre “Copa do Beto

  1. Atleticana

    é…não adianta o Beto ainda é, e sempre será o preferido de Curitiba. Tendo escandalo ou não, esse é um dos prefeitos mais populares de todos os tempos no Brasil, sem dúvida alguma.

  2. Jose Carlos

    Aliás faturar em obras dos outros é um ponto forte do Beto Richa. Já viram a propaganda sobre a política habitacional de sua gestão?
    Um absurdo, os recursos são todos federais e o programa também mas é ele quem capitaliza.
    O povo não bobo, beto! (?)

  3. Sérgio Santos

    Essa cidade está muito nojenta com esse “Beto”, é Beto pra lá, Beto pra cá. nojento demais. tá na hora do povo acordar e tirar esse cara de lá, é só marketing e maracutaia na prefeitura. nunca imaginei que uma população pudesse ser tão BURRA!!!

  4. Atleticana

    Sérgio, querido, voce faz parte dessa população burra…Huuum, não tá contente ? então vá embora, voce e todos as pessoas que vem morar em Curitiba e só sabem reclamar! Vai emboraaaaaaaaa! não vai fazer falta alguma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.