16:00Premiada

Do Goela de Ouro:

O advogado criminalista Antonio Figueiredo Basto foi contratado pelo prefeito Beto Richa (PSDB) para entrar com ação de calúnia e difamação contra o deputado estadual Fabio Camargo (PTB). Isso foi noticiado hoje pela coluna do jornalista Reinaldo Bessa, na Gazeta do Povo. Figueiredo Basto é muito conhecido no Paraná por ter defendido e esquematizado a delação premiada para Tony Garcia e o doleiro Alberto Youssef, aqueles. Ao que tudo indica, a indicação do advogado para o prefeito foi feita por Garcia. E isso fatalmente será explorado por quem quer minar a caminhada dele, Richa, para a campanha ao governo do Estado. Afinal, será que o prefeito contratou este advogado porque vai delatar alguém?

Compartilhe

8 ideias sobre “Premiada

  1. Fernando Rave

    Vixi Maria, vai ser uma confusão. Po o Beto dando ouvido pro Tony Garcia, mais uma decepção.

  2. Simas

    Não foi esse cara que fez a delação do megatraficante Abdhia?
    O prefeito Beto Richa tá bem de conselheio. Tony Garcia, O RETORNO.

  3. Saliba

    Antes de falar tanta bobagem, você, como jornalista que se diz ser, tinha obrigaçao de checar as informaçoes, antes de divulgá-las, sem critério algum. Uma pessoa que trabalha num jornal, que é comandado por um bandido, não tem direito algum de se manifestar de forma tão baixa, mentirosa, vulgar,pretensiosa e sem proposito. Tua tentativa de ligaçao entre os casos é totalmente desproposital. Tenho certeza que o nosso prefeito contratou o advogado Figueiredo Basto por conta do seu profissionalismo, competência, prestigio e grande trabalho que vem fazendo perante os Tribunais do nosso país. Bob pai, Bob filho… Os dois “Robertos” estão caminhando de mãos dadas, rumo à loucura, ou melhor, apenas mais um intento desmedido, desesperador e insensato. É uma pena o que acontecendo em nosso país!!!

  4. Sabe Tudo

    O cara que escreve com o nome do Saliba(deve ser codnome), deveria se lembrar a “Operação Tupinambá” aquela criada por ele mesmo, para enganar um cliente
    seu, assim como tantos outros que aos poucos vão aparecer. O Prefeito que se cuide com suas companhias.
    Uma pergunta pra quem souber: é verdade que o mesmo advogado do prefeito é também advogado do Alberto Klaus??? Coincidêcia ou o que será?????

  5. dilmo russefo

    esse (a) Saliba aí tem cargo na prefeitura ou trabalha no escritório do cara? PUTZ E EU NEM SABIA!

  6. itamar

    Saliba,meus parabéns,faço das tuas as minhas palavras,pior
    o Zé Beto é umcara sério e não precisa disso.Veja só uma coisa,para mexer com a modorrenda políticalha de nossas hostes foi preciso um repórter gaucho de um programa essencialmente humorístico dar um pitaquinho aqui e bum!!!!!
    Escutei a entrevista da secretária da educação ,ela é séria ,é técnica e não sei se voce sabe,mas quando o programa CQC
    marcou a pauta não teve ummacho para encarar os caras e jogaram a bomba na mão dela.Ah!como é bom,porem penoso
    ver o “dono da tv educativa”ter seus faniquitos.Ele berra
    a curriola aplaude,mas duvido que ele encare qualquer daqueles repórteres tete á tete.Aqui não há oposição corajosa ,nem imprensa que bata de frente com ele,pois se bater ele corre .Lembra do Fernando Guimarães conselheiro
    do tribunal de contas?ele ameaçou que ia bater lá na escolinha,o
    rapaz foi lá ,ficou na platéia e o “machão não abriu a boca.
    Agora está damdo direito de resposta na tv dele.Durante 7 anos ele bateu em todos os tipos de desafetos,alguns até pediram o direito de resposta e nada,mas agora de repente ele ficou bacana(será que é por causa do fim do mandato)e
    abriu as portas para todos,inclusive convidando dias atrás o Beto e o Osmar para ir debater no Brasil Nação com aquele
    apresentador “totalmente isento”,daí quando os dois não aceitaram o reida ironia disse:que pena ficaremos sem saber
    a opinião destas duas cabeças brilhantes sobre os problemas
    do brasil.

  7. Juarez

    Po zé, publica meu texto aí.
    Gosto um monte do Beto, acho ele um cara do bem, mas depois dessa de andar com o Tony Garcia..eta nóis, isso pega mal pra caramba!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.