18:26Alvaro Dias no ar

Hoje foi a vez de o senador Alvaro Dias (PSDB) dar entrevista de uma hora à rádio Bandnews. Falou muito do governo Lula, do caso Sarney, mas as pérolas são locais. Veja o que disse o senador sobre:

Rompimento do PSDB com o governador Roberto Requião
– É uma medida inócua, na contramão do projeto nacional do PSDB, pois José Serra está buscando o apoio do PMDB. E vamos romper no final do mandato? Usamos, nos beneficiamos do governo do Estado e agora vamos romper? O Estado tem que acompanhar o projeto nacional do partido, que é um projeto para o futuro do País. Não vejo problema em aliança com o PMDB se o projeto nacional for esse.

Governo Requião
– Governo polêmico, com pontos positivos, especialmente na área social, no benefício a microeempresas, mas com pontos negativos. Poderia ir melhor no crescimento econômico do Estado.

Vídeos do PRTB
– O segundo vídeo (com Fernando Ghignone, Ivan Bonilha e Rodrigo Oriente) me impede de opinar sobre o primeiro (do Comitê Lealdade), já que fui colocado em suspeição, pois tentaram insinuar que eu tinha interesse na divulgação do vídeo para prejudicar Beto Richa. Pessoas inteligentes não fariam isso. Os que fizeram isso não são privilegiados em matéria de QI, então não podem ser porta-vozes. Não deveriam convocar uma coletiva para dizer uma asneira desse tamanho. (Ao ser perguntado sobre quem então são os asnos da administração, o senador riu muito e disse que não chamou ninguém de asno; disse apenas que fizeram asneira.)

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.