7:09A VIDA COMO ELA É

curitibanormacecy

Curitiba – Foto de Norma Cecy

190609-0041

Curitiba – Foto de Roberto José da Silva

Compartilhe

9 ideias sobre “A VIDA COMO ELA É

  1. Pé Vermelho

    Ô ZéBéto: como mando fotografias prá você? Já mandei quase duas e não saiu nenhuma…E olhe que não é aquela da Vera Fischer mostrando a selva amazônica no jegue.com.br, hein?

  2. zebeto

    com esse nome eu não recebi nenhuma, pé vermelho. a não ser que você tenha acabado de se revelar. de qualquer forma, pode mandar pelo “fale com o zé beto”. abraço. saúde.

  3. Barão de CruzMachado

    È um absurdo a prefeitura ter autorizado a construção de um espigão destes num dos lugares em que o trânsito é dos mais caóticos de Curitiba…

  4. andreia politica

    bom o seu barao de cruz machado,como todo curitiboca é contra o desenvolvimento da cidade,gostei da foto e acho que curitiba tem mesmo que fazer mais espigao pela cidade inteira nao adianta para no tempo,nao ta gostando vai morar em matinhos ou praia de leste.

  5. Dom pedro

    Dá pra notar que essa andréia é chegada no espigão.

    Aliás, ela e os 77% que elegeram o playboy são chegados em binários recheados de espigões… ou seria espigões binários…

  6. Curitibana

    Oi Zé Beto, o nosso amigo Maringás tem fotos belissímas da nossa cidade, recomendo as fotos dele que por sinal são muitas.

  7. Barão de CruzMachado

    É, Andreia espertalhona… Em primeiro lugar, não sou curitiboca. Em segundo, não sou contra o progresso. Sou contra o trânsito caótico que esta cidade está passando a ter.
    Por que não determinar que um prédio deste tamanho seja erguido em outras regiões da cidade?

    Já imaginou no horário do rush, a entrada e a saída da garagem deste prédio? Enfim, pelo jeito, vc preferirá imaginar a entrada e a saída do espigão. Somente isso.

    Em tempo, vai lá pedir um espigão pro candidato caixa 2!

  8. andreia politica

    querido barao,voçe ta mais pra beberao da cruz machado do que para barao,um barao nao ficaria irritado com um comentario,afinal de contas tem sangue azul nas veias,concordo com o transito caotico,é a provinçia ganhando ares de metropole,no mais ,se este prefeito é caixa 2 eu nao sei ,moro aqui em curitiba e sou jornalista ,sou de um estado que tem tradição e historia politica,nao sei se voçe ja ouviu falar do rio grande do sul,sem comentarios né,afinal de contas foi de lá o melhor presidente que o brasil ja teve ,getulio vargas,olha e eu nao sou bairrista né,e apenas a realidade,mas torço para os curitibanos terem uma cidade cada vez melhor e que o povo tb acompanhem a modernidade,um abraço barao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.