10:40Foi ele!

Circula na internet a solucionática do mistério sobre quem entregou a carta do deputado estadual Valdir Rossoni (PSDB) ao jornal Gazeta do Povo – carta essa ainda não divulgada na íntegra, mas que tem teor explosivo para o destinatário. Depois de muita pesquisa, inclusive em câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos ao prédio do jornalão, aqui está o verdadeiro portador da missiva:

diogo-portugal-elvisley

Elvisley (Diogo Portugal)

Compartilhe

8 ideias sobre “Foi ele!

  1. Eustáquio de Souza

    Sem querer entrar no mérito, mas tá prá nascer ‘humorista’ mais chato, xarope e sem graça que este aí. Verdadeira queimação de filme do Paraná na Zorra Total. Credo!

  2. Eusébio Cunha

    O jornalismo da Gazeta está afetado pela vontade de atacar a qualquer preço. Em menos de uma semana os jornalistas de política da Gazeta já conseguiram criar pelo menos três funcionários fantasmas na Prefeitura (Oriente, Benedito e o motoboy). Até onde vai a sanha denuncista da Gazeta?

  3. pedro

    então o motoboy fantasma é o elvisley, aposto que ele também recebeu dinheiro no comitê do PRTB

  4. Pé Vermelho

    Gazetear é matar aula…Os filhos do Francisco estão gazeteando demais. Vão reprovar de ano. Outra coisa…junto com ela lei que vai pintar para exigir ‘deproma’ de jornalista, deveria ter um parágrafo ou um segundo artigo que permitisse a cassação do ‘deproma’ quando o cara comete furo, como esses ai da gepezona.

  5. Maringas

    Eustáquio de Souza; esse nome é um prato cheio para o Diogo Portugal criar um personagem.

  6. Claudio Henrique de Castro

    Sensacional, Beto, este é o moto-boy dos sonhos dos partidões e dos jornalões…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.