8:25Guerrinha na trincheira

Algo há!Na sexta-feira passada cinco partidos protocolaram pedido de cassação do mandato do prefeito Beto Richa (PSDB) por conta da denúncia da lambança no comitê dos dissidentes do PRTB. A advogada Valquiria Carvalho apareceu neste blog como autora da ação, mesmo porque deu entrevista a respeito. No dia seguinte surgiu o nome de Carla Karpstein, que estava no TRE e se apresentou como presidente da Comissão Eleitoral da OAB-PR, informação repetida hoje no site da Gazeta do Povo. A entidade imediatamente emitiu nota oficial ontem, publicada aqui, desautorizando o uso do nome da OAB para evitar qualquer tipo de mal entendido. Valquiria trabalha para o PT. Carla, ao que se sabe, para o PMDB. Pelo jeito, há uma guerrinha interna por espaço na artilharia contra o inimigo.

Compartilhe

9 ideias sobre “Guerrinha na trincheira

  1. Meire

    Uma barbaridade o que esta Carla fez! A OAB deve leva-la a seu Conselho de Ética e aplicar a punição devida. Como ela usa o nome da OAB em interesse pessoal? Absurdo!

  2. NAGIB

    Essa OAB já desmoralizada pelo corporativismo e sua defesa intransigente dos Direitos Humanos dos Bandidos.
    E agora a advogada Carla, que é do PMDB entra na guerrinha armada por aqueles que não se conformam ainda com os 77,7% de votos nas eleições, falando em nome da OAB. E não adianta agora que estrago está feito, vir com nota oficial desautorizando a afoita e parcial advogada. Olhem o cargo da moça: presidente da Comissão Eleitoral da OAB/PR.
    Um absurdo.

  3. J. Carabina

    Para o Nagib, tudo e todos estão desmoralizados – só o chefe dele, o Beto Richa, que paga empreiteiras e mantém fantasmas em seu gabinete, é que tem credibilidade. O que não faz um carguinho comissionado na prefeitura!

  4. Explicado

    Dra. Carla é ex esposa do ilustre deputado Romanelli, foram casados por muitos anos!

  5. NAGIB

    Jeremias, eu era do MDB “velho de guerra” e de saudosa memória…tá bom assim? boa sorte pra vc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.