10:21Radares sob pressão

Elias Mattar Assad, advogado da família Yared, vai à Urbs hoje, às 14h, e, em reunião com o presidente Marcos Isfer, entregará documento pedindo dados técnicos sobre o funcionamento dos radares. Isso porque, como revelou a Gazeta do Povo hoje, os que existem perto do acidente provado pelo ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho no dia 7 de maio, estavam funcinando apenas parcialmente e não registraram a passagem do carro que matou  Gilmar Rafael de Souza Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, de 20. A conferir.

Compartilhe

14 ideias sobre “Radares sob pressão

  1. André Mendes

    vergonha, vergonha não tem outra palavra…pobre é pego pelo radar, rico o radar quebra bem na hora que ele está passando. vergonha…

  2. João da Lei

    Bom, pelo menos as pessoas que foram autuadas com multas pelo radar que não registrou a passagem do carro do ex-deputado irresponsável (Carlinho Filho mimado) não vão precisar pagar as infrações! Ou vão? Sim, pois se os radares funcionavam parcialmente, em observância ao princípio da igualdade que está estampado na Constituição Federal, não se pode punir uns e não punir outros pelos mesmos crimes. Ah, mas temos que lembrar que “UNS SÃO MAIS IGUAIS QUE OS OUTROS” (George Orwel – A Revolução dos Bichos).
    Vamos esperar que o Presidente da URBS não sucumba e atenda à solicitação do Dr. Elias, contribuindo para a punição de um irresponsável que se acha exemplo pra alguma coisa. Só falta agora o Carlinho Filho mimado querer escrever um livro e ser chamado de exemplo de superação!!!

  3. John

    Desde o fim do contrato de manutenção dos radares, os mesmo funcionam parcialmente ou nem funcionam. Isso já era esperado e o nobre advogado gabola ainda vai meter a culpa disso tudo na Prefeitura. Pode esperar…

  4. Leomar

    O presidente da Urbs se diz “comunista”. Só se for um Robin Hood ao contrário: mete a mão no bolso dos pagadores de impostos e beneficia os poderosos. Esperar o que mesmo?

  5. Mara

    Já não bastasse esse tal de John além de cupinxa dos Carlis,agora se revela cupinxa do Beto.
    Ai, me polpe seu burro!

  6. Sara

    Tem algo que quase ninguém sabe.
    Um tal médico que gravou a saída de Fernando do restaurante completamente trebado,e está omitindo este fato por dinheiro. É uma calhorda,safado,sem vergonha.
    Que se deixa comprar por interesse financeiro.
    Em breve revelarei o nome desse idiota.
    Aguardem…Ele vai se arrepender de ser tão cachorro.
    A clínica dele vai ficar as moscas.

  7. CLEUZA

    VERGONHA!!!!!!!!
    O QUE É ISSO?????
    E TUDO FICA ASSIM MESMO?
    VERGONHA DOS NOSSOS ‘POLÍTICOS”.

  8. Inquilino Palaciano

    VCS NAO SABEM O Q ACONTECEU O CARLI FILHO QUANDO SAI DE CASA ELE ANDA MEIA QUADRA NA CONTRA MAO E NAO PASSA NESTE RADAR DA IVO ZANLORENZI E SO PEGAR O FILME DO CONDOMINIO DELE E VERAO A VERDADE.

  9. John

    Querida Mara…

    Eu não sou cupincha dos Carli, nem tampouco do Beto… O que eu disse é que o advogado é gabola, não dá para negar isso. E eu não menti sobre o fim do contrato, querida. Basta você se informar melhor a respeito e vai ver em outra nota do próprio ZB que a eficácia dos radares está em 60%.

    A tempo: não me chame de burro quando escreve POLPE. Burra é você, querida

  10. professor

    Inquilino Palaciano tem razao, toda vizinhanca do Carli sabe que ele sai de casa na contramao da rapida, inclusive o porteiro do predio dele… e dai ficam o John e a Mara discutindo a eficacia dos Radares…Gentem!!! Acordem!!! Quem tem mais de 100 pontos na carteira de motorista tah preocupado com Radar??? Me poupem…
    E agora soh falta achar que a culpa do acidente eh do Marcos Isfer ou da DIRETRAN…vao procurar no lugar certo,se alguem apagou alguma coisa foi a empresa CONSILUX!!!

  11. sabe tudo

    O que voces não sabem é que tem muita coisa que já sabemos!
    palavras de alguem que sabe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.