15:52Excursão

Entre as várias piadas de humor negro que circulam na internet sobre a morte de Michael Jackson, esta é light e local:

Tô organizando uma excursão para Los Angeles para acompanhar o enterro. A passagem custa apenas R$ 4,40, ida e volta. O ônibus da linha Ahú – Los Angeles parte em vários horários durante todo o dia. A concentração dos fãs será no ponto em frente ao Tribunal de Justiça , aqui em Curitiba.

Compartilhe

13 ideias sobre “Excursão

  1. João da Lei

    Eu agradeço o convite, mas acho que em homenagem ao Michael vou fazer o trajeto a pé. rsrsrs…

  2. observador

    não podemos deixar a morte do michael jackson passar em BRANCO. e sem piadas de humor NEGRO.

    hihihi

  3. -Noviski-

    O que é o que é: Branco, anda pra trás e come criancinhas?

    Michael Jackson está no Céu, molestando anjinhos…

  4. Furdúncio

    Tenho idéia melhor: o Beto Richa liberar 10 bi-articulados para levar todos os Maikons de Curitiba para o enterro do ídolo “homônimo” em Los Angeles. Pra dirigir os bi o Beto manda o Manassés, o Gardolinski, o Mestre Déa e outros demitidos, assim se livra deles. No primeiro comboio vai o Luiz Carlos Martins, transmitindo a “epopéia” para a rádio Banda B (ainda leva uma grana). A Prefeitura compra 10 minutos na RPC antes do Jornal nacional para o LCM entrar ao vivo fazendo um balanço do dia. Vai ser um sucesso. É capaz até da Gazeta esquecer o mensalão do Beto Richa. O único problema é que 80% dos Maikons estão em cana, mas isso o ministro Gilmar Mendes resolve dando um habeas corpus coletivo. Tô nessa!

  5. Maringas

    Morre um gênio da raça e a patuléia faz piada; eita mundo cada dia mais sem graça.

  6. izabelle di monaco

    bom sem comentarios,comentarios curitibocas de gente curitiboca,vamos nesse momento elogiar o talento dele e nao piadinhas de mal gosto,entao vou falar piadinhas de curitibano voçes querem vai lá algumas
    1-dizem que de tao mal humardo que é o povo curitibano,qdo chega um turista aqui e da bom dia ,o curitibano fala bom dia por que,kkkkkkkkkkkkk 2-voçes sabem porque os curitibanos sao uma merda,porque nasceram numa cidade que o nome começa com letra de palavraokkkkkkkkk,enfim sao os jacú da cidade grande,gostaram,senao engulam a seco.

  7. Pé Vermelho

    É, nas minhas andanças por estados outros, ouço muitos elogios à cidade, mas aos seus moradores, só escuto de gente metida, mau humorada, egoísta para cima…

  8. John

    Izabelle di Monaco… Aqui em Curitiba nós sabemos escrever… Quando escrever “piadinhas de MAL gosto”, lembre-se que não é MAL e sim MAU (contrário de bom). Para escrever a palavra VOÇES, substitua o Ç pelo C e ponha acento circunflexo (o do chapeuzinho) na letra E. Fica assim: VOCÊS…

    Podemos ser uma merda, mas pelo menos não somos burros, querida…

  9. -Noviski-

    Jacko não era mais um gênio da “raça”, uma vez que mudou a cor da pele. Pô, uma piadinha de humor negro (RSRSRS) da hora, e escreveram tanta bobagem defendendo um pedófilo estadounidense! Chamaram um asno que fez mais de 50 cirurgias plásticas no rosto de “gênio” e ainda dizem que o curitibano é mal humorado…Eu hein?

  10. Pé Vermelho

    Noviski: o ‘asno’ a quem você se refere fez uma música They are the world, arrecadou sei lá quantos milhões de dólares tudo encaminhado para salvar milhares de crianças de fome. Peça desculpas, já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.