12:56Um livro e algumas sugestões

Do filósofo do Centro Cínico:

Deveras impactante a ideia revelada por Carli Pai, como chamegou a Gazeta do Povo, sobre o livro a ser escrito pelo ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho. Para impulsionar projeto de tal magnitude, aqui vão algumas sugestões para o título do futuro bestseller: “Páginas em branco”; “Refém da amnésia”;  “Onde estou?”, a ser publicado com um encarte entitulado “É tudo tão estranho…”; “O desastre de uma carreira”; “Corrida contra o destino”; “Um Passat para o futuro”.

Compartilhe

15 ideias sobre “Um livro e algumas sugestões

  1. Monte Castelo

    VOAR NÃO É SÓ PARA OS PÁSSAROS!
    110, 120, 150, 190km/h.
    ONDE ESTÁ WALLY? (Não. Esse ja escreveram)
    NÃO CORRA PAPAI.
    OPS!
    UM DRINK PARA O INFERNO.
    MAMÃE ME EMPRESTE O CARRO.
    EU, FERNANDINHO. 26, DEPUTADO E ASSASSINO.

    Porém, essa rapaz já deu a sua contribuição a ciência provando que um PASSAT ALEMÃO, não cabe no porta-malas de um FIT.

  2. maria clara

    Só pode ser piada ou um momento de apagâo do Carli pai. Livro? Sobre o quê? Ele tem algum trabalho científico, poemas premiados ou participação importante na história de Guarapuava? Talvez seja importante relatar sua vida de playboy. Bem, então comece a se lembrar do acidente, porque esse sim é o fato que marcará sua vida daqui até o fim dos tempos.

  3. waldemar

    Como se não bastasse o duplo homicídio, agora teremos nas páginas sei lá o quê desse ex-deputado, com todo seu remorso pelo ocorrido. Livro imperdível.

  4. ricardo

    Se todo criminoso resolver escrever livro no Brasil, o país será confirmado como campeão mundial em sujeira, mentiras, injustiças e falsificações publicadas. E sempre haverá um trouxa comprando.

  5. gerson

    Esse aí está debochando da população. Do contribuinte que paga seu salário de prefeito e pagava o de seu filho, aquele que não lembra de nada, o pobre.

  6. antonia

    Livro e apagão a parte, o que não dá pra aceitar é que até agora o sem memória ou seus pais sequer deram um telefonema para os pais dos jovens mortos. Visita, então, pelo jeito nunca.

  7. murilo

    o que importa é pensar num jeito de enfiar novamente o rapaz culpado de homicídio na política, com livro publicado. E nós pagando essa semvergonhice.

  8. Edmond Dantes

    O Ribas Carli (pai) parece não dar muita importância ao tamanho da “caca” feita pelo filho. Tivesse ele percepção da realidade, desconversaria qualquer assunto relativo à retomada de carreira política por parte do rebento. O ditado popular é certo: “ O fruto não cai longe da árvore”.

  9. Juliana

    Outra sugestão é: Como decolar com duas taças de vinho na mão.
    Como pode, o pai diz na maior naturalidade que o filho tem que pagar pelo crime, pois tirou a vida de dois rapazes. Falou como se estivesse falando um assunto simples, sem gravidade.
    É óbvio que o playboyzinho voltará para a vida política, pois o povo tem memória curta e provavelmente será eleito prefeito de Guarapuava.
    Agora dizer que vai escrever um livro!!!! Sobre o que? Parece piada e uma forma de rir da cara do povo.
    CRETINOS, IRRESPONSÁVEIS E NOJENTOS É ISSO QUE FERNANDO CARLI E LUIZ FERNANDO CARLI FILHO SÃO!!!

  10. -Noviski-

    Ah, mas se virasse um filme, seria:

    “Se Meu Passat Falasse”;
    “Corra Que a Polícia Não Tá Nem Aí”;
    “Speedeputado Racer”;
    “Cara, Cadê Meu Carro, Meu Cérebro e Minha Carteira de Motorista?”;
    “Quanto Mais Esquecido Melhor”;
    “Velocidade Máxima, Memória Mínima”;
    “Esqueceram de Mim? Não? Pois Eu Esqueci de Vocês”…

  11. Chico 1

    Mais sugestões: “Algum lugar no Passat”, “O Passat me condena”, “O ano Passat em Marienbad”, “Eu sei o que você fez no verão, Passat”, “No presente, lembra do Passat – época que pensava ter muito futuro” (parodiando Karam),

  12. maria souza

    Uma sugestão de texto ao futuro duble de escritor e atual assassino: AS PERSEGUIÇÕES POLÍTICAS FEITAS POR CARLI PAI QUANDO ERA DEPUTADO ESTADUAL E FOI FAVORÁVEL À VENDA DA COPEL.
    É interessante que ele escreva sobre isso também….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.