7 ideias sobre “Jornalismo

  1. Miss Kuck

    Perdi a segunda profissão mais antiga do mundo. Vou ter que me dedicar à primeira das profissões.
    Pelo menos não vou ter que rasgar o diploma no final do curso.
    Nenhum senador, intocável ou de casta, vai se meter com a profissão mais antiga. Que, como os jornalistas, segundo dizem os senadores, qualquer um sabe fazer. Inclusive a mãe deles.

  2. luis gringo

    AS VEZES EM ALGUNS CASOS SE PARECE MUITO COM A MAIS ANTIGA.
    SE VENDE PARA DAR PRAZER A QUEM PODE PAGAR.

  3. Gonzaga

    Minha vizinha nos tempos de “república” é que sabia das coisas. Até penso que ela tinha informações privilegiadas. Quando passei no vestibular da Escola de Jornalismo (era assim denominado o curso) na Universidade Católica do Paraná, idos de 1968, ela falou: “não sabia que precisa fazer curso para ser jornalista”. Preciso ver se o nome dela não era “não-sei-o-quê Mendes”…

  4. Rock

    Eu confio mais na primeira antiga profissão a segunda já esta contaminada e com a credibilidade igual aos dos politicos. Vide Gazeta, Veja, Globo onde os jornalistas não tem opinião propria e se as tem preferem se calar para não contrariar os seus patrões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>