15:24Caroção!

Deu na coluna do jornalista Reinaldo Bessa, na Gazeta do Povo, que a Urbs agora vai disponiblizar o serviço do pessoal da Diretran para quem quiser e puder pagar para controlar o trânsito em eventos particulares. Isso é colocar caroço de abacate no angu do trânsito. A conferir.

7 ideias sobre “Caroção!

  1. maria clara

    A Urbs tem agentes sobrando. Como a cidade está bem fiscalizada e o trânsito flui que é uma maravilha, por que não liberar agentes para festas? Só que nesse caso, ninguém será multado, né?

  2. Katia

    A Urbs só vai passar a cobrar pelo serviço prestado de graça em eventos particulares. Nada mais justo.

  3. Valdemar Poletto

    E eu, quando for em hospital público, vou pagar pra ser atendido? Katia, são 18h15, acabou o expediente aí na Urbs.

  4. Deck

    MUITO PELO CONTRÁRIO….. AÍ É QUE OS ABONADOS DE CURITIBA “VÃO SI SINTIR”. IMAGINA SE NÃO SE GABARÃO PARA OS OUTROS. “HUM, NÃO GOSTO DAQUELE CARA…. PIRIQUITA, VEM AQUI. TÁ VENDO AQUELE CARA LÁ? VAI E MULTA O CHEVETE DELE. VAI QUE TO PAGANDO POR ISSO”

    BOM, EU NÃO DUVIDO DE MAIS NADA. DEPOIS QUE, EM PLENO DOMINGO DE EVENTO DA ESQUADRILHA DA FUMAÇA NO AEROPORTO DO BACACHERI, EU PRESENCIEI UM BANDO DE AGENTES DESCENDO DE UMA KOMBI E MULTANDO TODOS OS CARROS ESTACIONADOS EM FRENTE A CALÇADA DE UM GALPÃO ABANDONADO DE UMA RUA SEM SAÍDA, SÓ RESTA SER AMIGO DO ISFER PARA QUE ELE LIMPE NOSSA FICHA.

  5. Antonio

    Dá-lhe Isfer. É por aí. Quanta diferença, hein! Com Socialista é assim: Ou socializamos tudo ou garantimos algum para o Erário. E aê, alguém compra?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>