17:55MP discute a meia-entrada

O Ministério Público do Paraná informa:

Amanhã, às 14 horas, a Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Curitiba, do Ministério Público do Paraná, reúne cerca de 200 representantes de teatros, bares, restaurantes, cinemas, casas de espetáculo e similares para discutir a questão da meia-entrada. A ideia do MP-PR é normatizar esse tipo de cobrança na capital. O encontro será conduzido pelo coordenador da Promotoria, Procurador de Justiça Ciro Expedito Scheraiber, e pelos Promotores de Justiça Cristina Corso Ruaro e Maximiliano Ribeiro Deliberador, com a participação de equipes do PROCON e da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), no auditório da sede do Ministério Público, à Rua Marechal Hermes, 751, Centro Cívico.

Uma ideia sobre “MP discute a meia-entrada

  1. Gonzaga

    Essa questão da meia entrada provocou em Santa Catarina a suspensão da mais autêntica festa alemã do Brasil: a Schlachfest, em São Bento do Sul (veja Jornal do Batel – maio/2009 – http://www.jornaldobatel.com.br). O Tribunal de Justiça de SC concedeu o desconto de 50% no ingresso dos bailes da festa. E sem receita o Clube Ginástico não tem como continuar promovendo a festa, que tem a parte folclórica e os bailes com muito chope. A diretoria do clube tomou uma decisão radical: se é assim, acaba a festa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>