7:22Galo cozido

O PT e o PMDB do Paraná sabem que o governador Roberto Requião vai cozinhar o galo sobre acordos políticos até a hora que melhor lhe convier, ou seja, até decidir o que é melhor para ele pavimentar o caminho de volta ao Senado. Os caciques do PT, contudo, não estão dispostos a ficar esperando. Querem se abraçar logo à candidatura de Osmar Dias (PDT) ao governo do Estado, lançar Gleisi Hoffmann como candidata ao Senado e ficar assistindo da arquibancada como Requião vai se resolver para, quem sabe, todavia, contudo, se acertar com os tucanos para que Gustavo Fruet desista do Senado. Se isso não acontecer, o governador corre o risco de ser companheiro de chapa de seu vice Orlando Pessuti e a possibilidade de vestir o pijama da aposentadoria antes do que sonhava.

2 ideias sobre “Galo cozido

  1. Rock

    Vai sonhando, vai sonhando Carequinha, voce sabe que o homem é bom de voto, sómente não vai ser governador pela quarta vez porque não é permiido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>