10:27Dia do Apagamento

Este blog inicia aqui a campanha para a insitutição do “Dia do Apagamento”, ou seja, uma data ou situação que as pessoas fazem questão de esquecer, por diversos motivos. Além do exemplo recente do ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho, e ficando na transparente Assembleia Legislativa, dos nobres deputados, nunca é demais lembrar que a turma dos gafanhotos continua sobrevoando o local, mas ninguém ali lembra mais. Exemplos outros serão bem-vindos.

Compartilhe

8 ideias sobre “Dia do Apagamento

  1. raquel

    Recebi ligações de três gerentes de banco e não lembro de nada. Nem do nome dos bancos, muito mesmo onde ficam e se fiz algum empréstimo. Acho que minha memória pifou depois de um grave traumatismo: o desmando dos políticos deste país.

  2. mariana

    E o engenheiro que fez a barragem romper la no Piauí, acabando com muitas famílias, lembra de algo? Será que é dele mesmo o projeto?

  3. rodolfo

    Nossos deputados não prometeram transparência das ações da Assembléia na internet? Pobres, devem ter esquecido…

  4. Jeferson

    Teve aquele acidente com o sobrinho do Governador, tava mamado também, atropelou dois, matou inclusive. Não me recordo muito, mas se não me engano foi próximo da Visc. de Nacar. Esse caso foi abafado também. Essa nunguém leembrava.

  5. zebeto

    Continue lendo e escrevendo, Lauro. Aproveite e revele aos outros leitores em que fonte de jornalismo “de homem” você cai de boca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.