16:45Delegado ouve Ribas Carli Filho, que diz não lembrar de nada

O delegado da Polícia Civil Armando Braga foi a  São Paulo ouvir o depoimento do ex-deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho, que provocou o acidente que matou Gilmar Rafael de Souza Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, de 20. Carli Filho diz que não lembra de nada do que aconteceu antes, durante e depois do acidente, segundo informou reportagem do site RPC. Esta será a tese defendida pelo seu advogado no julgamento, conforme foi dito neste blog. Especialistas serão chamados para falar a respeito do “apagamento”, que é comum em pessoas que fazem uso abusivo de álcool. No apagamento, a pessoa realiza atos “normais”, como dirigir. Só não se lembra de como fez. Pode ser tudo. Pode ser nada.

Compartilhe

14 ideias sobre “Delegado ouve Ribas Carli Filho, que diz não lembrar de nada

  1. CICI

    Ele não lembra de nada gente!!!!!!!
    Só lembrou de renunciar e dizer que o destino colocou 4 garrafas de vinho na mesa para ele detonar e teve a fatalidade de dirijir a 190 kmh sem carteira, e lógico como vítima disto tudo, não lembra de nada.
    COITADINHO!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Paulo

    Já dizia o ditado…
    “Nada é tão admirável em política quanto uma memória curta”

  3. César

    “Nenhum mentiroso tem uma memória suficientemente boa para ser um mentiroso de êxito” (Abraham Lincoln)

  4. joão carlos alves

    Como disse em outro post:

    A imprensa não tinha noticiado que o ex-deputado fugiu do Brasil?
    Quanto à falta de lembrança, isso não acontece apenas pelo uso do álcool. É muito comum em qualquer acidente de grande proporção, principalmente quando a cabeça é atingida.
    Não sou especialista (e é bom sempre consultar especialistas, para não ficar na preguiça de ouvir apenas os Mattar/Yared), mas já li relatos de acidentados que não lembram absolutamente de nada do que aconteceu. Situação que, segundo os especialistas, explica-se com a desconexão de parte do cerebelo para evitar danos maiores ao cérebro.
    Naturalmente que isso não interessa à falácia.

  5. Eros

    E como é que esse bêbado que matou 2 inocentes lembrou dos fatos na sua carta de renúncia? E ainda se colocou como vítma naquela carta mentirosa. Pra renunciar ele lembra do que fez, mas para policia ele nao lembra. Aqui ninguem é otario meu caro ex-deputado. E o povo quer que vc pague pelo que fez. E Deus há de fazer justiça com certeza. Escutem essa: nesse fim de semana um amigo me disse bem assim “Se fosse com meu filho eu entraria de madrugada no hospital evangélico e passava uma motoserra nas duas pernas desse irresponsável, só pra ele lembrar do que fez pro resto da sua vida numa cadeira de rodas”

  6. Claudio Henrique de Castro

    Ele jamais será preso. Esta é a pura realidade, somente conviverá com sua consciência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.