15:03Folha de Londrina: 17 na rua

Dezessete pessoas acabam de ser demitidas da redação da sucursal da Folha de Londrina em Curitiba. Praticamente metade do pessoal que ali estava empregado. O caderno Folha Curitiba, que existia há cerca de dois anos, acabou. Os degolados acabaram de receber o comunicado. Estão saindo da redação para afogar as mágoas no Zapata, ao lado do Bosque do Papa, no Centro Cívico. O empresário José Eduardo de Andrade Vieira é o dono do jornal que já foi, um dia, disparado, o melhor do Paraná. Ele está em Londrina, bem longe deste horror.

Compartilhe

4 ideias sobre “Folha de Londrina: 17 na rua

  1. Bia Moraes

    Pequena correção: dezessete, e não 16 pessoas demitidas. O Pudim tá fechado então estamos indo pro Zapata, ali por perto. Beijos

  2. leitor

    zé eduardo é um homem de talento raro. primeiro, quebrou um banco, e no brasil. veja bem, conseguiu quebrar um banco no brasil. agora, está quebrando um jornal, e no paraná. veja bem, vai quebrar um jornal no paraná.

  3. Carlão

    É o fim da picada. É assim que os brilhantes empresários cuidam dos veículos de comunicação do Paraná. E, Zé, seu xará do chapéu não é o único…

  4. Pé Vermelho

    A Folha de Londrina era, disse era, uma instituição como Prosdócimo, Hermes Macedo, Móveis Cimo, Essenfelder. Que pena, foi nela que escrevi be mais a igual beabá. E o velho ‘paizão’ Martinez, aquele que destampava marmita do pessoal das impressoras para filar um naco de carne? Uma legenda: Reunião em Brasília, Rio, era saudado quase que como governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.