6:32Cabrito na fronteira

Do ombudsman:

Deu no blog “Língua de Trapo” (http://linguadetrapo.com), editado na Tríplice Fronteira por Hélio Eduardo Lucas:

SANTO CABRITO

Após o evento de sexta-feira os tucanos de bico dourado foram ao lazer, até porque ninguém é de ferro. O prefeito Beto Richa escolheu um passeio de catamarã da família Macuco Safári.
Já o senador Alvaro Dias e o deputado Alfredo Kaefer optaram por degustar um cabrito assado (daqueles de comer ajoelhado rezando salve rainha…), na cinematográfica chácara do empresário Pedro ‘Peter” Agrizzi, dono da Nave Informática. Aquela que foi parar na capa da VEJA com os dizeres: “A Nave que foi para o espaço”, lembram-se?

Quem também se rendeu aos encantos do cabrito, ou melhor, do anfitrião, “mister” Peter, foi o Prefeito Paulo Mac Donald Ghisi acompanhado de seu Secretário Anti Drogas Sidnei Prestes Júnior e da assessora de imprensa Natalia Peres (perereca adora cabrito). O Budel também foi “beliscar” do santo cabrito. No final do rega-bofe o senador Alvaro Dias foi presenteado com uma preciosidade, há que diga que foi um Johnny rótulo azul, mimo que pode ser adquirido no país da muamba (sede da Nave Informática) por módicos US$ 150 – Que chique!

(Acessando o blog, basta um clique para ler a ficha de Pedro Agrizzi )

Compartilhe

2 ideias sobre “Cabrito na fronteira

  1. SFU

    A algumas personalidades da nossa querida República, é bom lembrar o dito romano “à mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.