9:57Serra e o PPS

José Serra, governador de São Paulo, chega a Foz do Iguaçu às 14h30. Desembarca na companhia do presidente do PPS nacional, Roberto Freire, e do presidente do PPS do Paraná, Rubens Bueno. Pode ser tudo. Depois das recentes e preocupadas declarações de Serra sobre a desorganização de próprio partido, parece que ele se sente mais confiante com aliados incondicionais.

Compartilhe

8 ideias sobre “Serra e o PPS

  1. Dá-lhe

    Que fraqueza! Na verdade o que esse encontro do PSDB e nanicos à reboque causa em termos de transformação? Por onde andará o tal discurso que lhes falta? Como enfrentar essa situação colocada pela sociedade nos altos índices de aprovação do governo atual? Na verdade está cada vez mais dificil mudar o quadro.

  2. sergio

    è de dar risadas . o partidao se vendeu por um cargo para o “vadio” do Roberto freire. Isos memso meus amigos els do PPS apoiam o PSDB no caso o Serra por um cargo que deram para o “pançudo” de Pernambuco. Eita partido baratinho.

    De pé o vitimas da fome…….

  3. Antonio

    Mais uma vez, como sempre, o Rubens Bueno e como de resto o PPS nacional pegando carona….e tenham certo uma coisa: mesmo sem votos, sem signficância nenhuma nacionalmente, vão acabar cobrando caro pelo apoio. Porque é assim que vivem esses socialistas daqui e de lá. Do quê vive o limpinho entre uma eleição e outra? do que sobrevive o Freire agora que não é mais senador? como mantêm suas mordomias? é por isso, que não largam a “mamata” que é controle dos seus partidos. São eles que garantem as bocadas. vide o cargo de diretor da Itaipu para o Rubens Bueno, que lhe rendeu salário em dólar e muitas passagens aéreas. Hoje, se diz contra o Lula. Fala sério!!!!

    Fora esses aproveitadores!

  4. suzuki

    BAndo de cretinos invejosos. O Serra chegou a Foz muito bem acompanhado do Rubens e do Freire. Rubens e Freire sempre foram progressistas, com uma visão aberta do processo histórico, sem se aferrar a dogmatismos ideológicos ultrapassados, sempre estiveram à esquerda do PT e do Lula, assim como o José Serra.
    O PPS apoiou o governo Lula no início, mas caiu fora quando viu que a relação política continuava intocada, com os mesmos vícios de antes. tanto que, algumas ssemanas depois de o partido sair do governo, explodiu o mensalão.
    então respeitem quem tem alguma ética, coerência e tradição na esquerda nacional, energúmenos!

  5. PCBzão

    Ô Antonio, que que é isso companheiro? Não acreditamos, depois de tudo que fizeram pelo PPS, que esses citados por você são o que são. Segundo suas colocações a militância do PPS continua sendo enganada? É, na verdade foram base de apoio à eleição e reeleição de Lula e, portanto, não se consegue atinar sobre o que ocorreu para se quebrar tal harmonia. O que será que, verdadeiramente, aconteceu?

  6. Antonio

    O Suzuki deve fazer parte do staff maior que sempre trás algumas benesses. Ou não?

  7. suzuki

    Não, antonho, o suzuki não faz parte de nenhum staff. só quer restabelecer a verdade dos fatos neste espaço. tenho dito.

  8. Rock

    E PENSAR QUE UM DIA EU ACREDITEI NAS PROPOSTAS DESSE FREIRE, FALSÁRIO QUE ESTAVA MESMO ERA EM BUSCA DAS MORDOMIAS. QUANTO AO VOTO LIMPO, SEM COMENTÁRIOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.