9:41Uh-hu

Não se fala em outra coisa na Boca Maldita: depois da revelação de que o Orlando Pessuti, vice-governador e pré-candidato do PMDB ao governo do Estado vibrou com um “uh-hu”, na cerimônia da Fifa, em Nassau, ao ser anunciado o nome de Curitiba como uma das 12 sedes da Copa de 2014, todo mundo ali acha que a coisa agora vai. Não se sabe o quê, nem pra onde, mas que vai, vai.

Compartilhe

5 ideias sobre “Uh-hu

  1. Abadia

    Foi um “uh-uh” com timming perfeito: Sr. Pessutão e Sra., depois da divulgação, esperam dois segundos, levantam-se e dizem “uh-uh”. Em seguida, sentam-se no sofá: ele abre uma cerva, vira para o lado e diz “saco! a cerveja esquentou!”

  2. TIAGO

    Cara quem este homem acha que é, isso é merito do Clube Atletico Paranaense que tem um estádio digno de receber o evento e a Prefeitura que, através do IPUC, pensou toda a infra-estrutura para a Copa aqui.

    Ele que se coloque no patamar de VICE DO REQUIÃO

  3. jeremias bueno

    Por que a FIFA anuncia as cidades brasileiras em Nassau? Por que não em Brasília ou no Rio de Janeiro ou em Arapiraca?

    Por que o vice-governador foi a Nassau? Que influência isso teria?

    Por que um punhado de babacas (incluem-se ai o Prefeito e seu papagaio de pirata Luciano sei-lá-de-que) foi ao Parque Barigui numa tarde fria de domingo torcer pela indicação de Curitiba, se ela já estava decidida dias antes e era de pleno conhecimento mundial?

    Por que a RPC fez suspense de algo que já era de domínio público há dias? Mataram no domingo o velhinho que tinha sido morto na quarta-feira?

    Esse país não é sério…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.