5:41Diamante e choro

A história do cabelo do Rei Pelé que se transformou em diamante presenteado à dona Celeste, mãe dele, apresentada ontem pelo programa Fantástico, seria perfeita não fosse a babaquice da emissora em omitir o nome do Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba, para quem a jóia foi doada a fim de ajudar a fundação que dá assistência às crianças carentes ali internadas. Pelé chorou de emoção. A idiotice global é de chorar de raiva.

Compartilhe

7 ideias sobre “Diamante e choro

  1. Pingo no "i"

    E que tal a babaquice da coligada Gazeta do Povo que no sábado dedicou várias páginas sobre a vinda da Copa do Mundo para Curitiba e nem sequer citou o nome de Mario Celso Petrália, como se não o mais importante, pelo menos como um dos que materializaram a conquista. Pobreza de espírito, autofagia, idiotice, recalque? Preferiram citar políticos que estão “surfando” na onda alheia.

  2. Erika D.

    Chorou de emoção? E o Pelé sente alguma coisa?

    Sinceramente, eu tenho vergonha de um país que considera esse homem um mito.

  3. Frik

    Globo e coisas do Paraná – nada a ver (a não ser aquela empregada de Pato Branco que é chamada pelo patrão de “lagartixa polaca”) – isto é ou não é racismo em negativo?!

  4. Rock

    Erika vai chupar limão, ninguém é obrigado pensar igual a voce, Pelé tem sim suas falhas mas tem muito mais virtudes.

  5. chorão

    nego pelé chorou porque o diamante, que ele gastou um dinheirão pra fazer e sair na globo, vai ser doado pela mãe…. ai ai ai mamãe…..

  6. Maringas

    Erika D;

    Não se envergonhe; Pelé não é “um mito”: é Rei !

    Edison Arantes do Nascimento, conhecido como Pelé, é, trinta anos após sua retirada dos campos, o mais famoso futebolista brasileiro e mundial. É considerado por muitos como o maior jogador da história do futebol. Recebeu o título de Atleta do Século de todos os esportes em 15 de maio de 1981, eleito pelo jornal francês L’Equipe. No fim de 1999, o Comitê Olímpico Internacional, após uma votação internacional entre todos os Comitês Olímpicos Nacionais associados, também elegeu Pelé o “Atleta do Século”.

    Para ajudar as crianças do Hospital Pequeno Príncipe, foram cunhadas medalhas numeradas (uma para cada um dos 1.284 gols que ele marcou na carreira) que estão sendo vendidas no mundo todo.

    Você já comprou a sua?

  7. Bia Moraes

    tem gente que acha que ídolo do esporte é o ronaldo, que levanta caneca de cerveja pra ganhar dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.