15:34Fora do currículo

Do Goela de Ouro:

A Agência Estadual de Notícias escrachou ontem a jornalista Érica Wandembruck, presa por dirigir embriagada e por desacato a policiais militares da viatura 6383, da 2.ª Companhia do 12.º Batalhão, que gravaram toda a muvuca. Para a moda não pegar, sugere-se aos coordenadores dos quinhentos cursos de jornalismo da cidade que requisitem cópias de tal fita para mostrar aos futuros profissionais e ensinar de vez que encher o caveirão não faz parte do currículo e também não transforma ninguém em grande repórter e bom redator. Só dá mesmo dor de cabeça. Em todos os sentidos.

Compartilhe

9 ideias sobre “Fora do currículo

  1. Gervázio

    Na verdade Zé não foi a agencia de notícias que detonou a Erika, quem detonou essa jornalista foi outra jornalista mas que ainda ta começando na vidinha e hoje presta serviços na Pm, essa jornalista não sabe o dia de amanhã, a Erika pagou pelo que fez com alguns companheiros, mas que esta detonando ela também não sabe o dia de amanhã!!! Então Zezinho a vida é assim; Um dia é da caça e o outro do caçador.

  2. Soberano

    Se ela realmente estava “mamada” e dirigindo, tem mais é que publicar. E desacato é o de menos. A sorte dela é que o carro dela não encontrou outro no caminho a ponto de provocar algo mais sério. E contar com a sorte quando se tratam de vidas é, no mínimo, irresponsabilidade.

  3. Frik

    Bafômetro e prisão são relativizados… Este é o País da miríade de leis e da pletora de formas de burlar estas mesmas leis

  4. John

    Gervásio, ô Gervásio…. Detonar o deputado pode… Detonar jornalista não pode? E se ela, por uma infelicidade, mata alguém, será que você iria estar aqui dizendo bobagem???

  5. jeremias bueno

    Com esses deputados e essas jornalistas…

    Parem o mundo que eu quero descer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.