9:28Unanimidade

Não se fala em outra coisa na Boca Maldita: a repercussão do acidente provocado pelo deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB), que matou Gilmar Rafael de Souza Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, de 20,  conseguiu unir os seus (dele) colegas na Assembleia Legislativa – com a rara exceção do petista Tadeu Veneri. Os representantes do povo da situação, da oposição e do muro são unânimes em manter a boca fechada, como se a tragédia tivesse acontecido em Titicaca.

Compartilhe

14 ideias sobre “Unanimidade

  1. Fernando Rave

    querem o que zé beto, o acidente quem cometeu não foram os outros deputados, foi um só…

  2. aristeu

    Ë A PELEGADA TODA EM CIMA DO MURO PARA NA SURDINA, NA CALADA DA NOITE INOCENTAR O BÊBADO ASSASSINO.

  3. aristeu

    OU ESTOU ENGANADO. OS CARAS VÃO ABRIR SINDICÂNCIA PARA SABER SE HOUVE QUEBRA DE DECORO. ISTO VAI LEVAR 30 DIAS, PRAZO PARA SE ESFRIAREM OS ÂNIMOS, O CLAMOR PÚBLICO E ASSIM FAZER VALER O CORPORATIVISMO DA PELEGADA.

  4. cezar

    Antes de chutar, eles querem ver se, politicamente, o deputado já é “cachorro morto” ou ainda pode dar alguma mordida.

  5. leitor

    Tadeu Veneri é sempre exceção (para o bem). É um dos poucos, quiçá o único, que faz valer o mandato que exerce. E isso desde os tempos de vereador. Talvez (ou exatamente por isso) é que sempre entre raspando nas eleições. Por aqui, deputado bom é ruim de voto. E vice versa.

  6. PIQUET

    “Reconstituição cancelada”

    pois ai vai uma boa dica:
    deveria se convidar pilotos de rallye de velocidade(mauricio das neves,paulo lemos,marcola entre outros)que alem de explicar o que é um salto em alta velocidade poderiam faze-lo na pratica sem risco e com pericia.
    com certeza havera opnião tecinica de quem sabe o que faz e onde se faz.sem teorias(boas sem duvida)mas na pratica.

  7. Bagual RS

    por mais dificil que possa parecer e tentando colocar a politica o minimo possivel é de se pensar em aderir ao movimente que esta na Internet : ´´NÃO REELEJA NINGUEM´´ o unico jeito democratico de moralizar e dar dignidade ao congresso nacional , seja ele municipal, estadual e federal em questão, a se lamentar pelas poucas e raras boas almas que ainda restam por lá…..

  8. Pé Vermelho

    O Leitor Diz tem razão…Esses mesmos que estão enchendo os retangulinhos ai em riba metendo a boca nos ‘nobres’ parlamentares, perguntem a eles em quem votaram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.