17:28Depois de dias…

Antes tarde do que nunca! O discurso do deputado Plauto Miró (ver abaixo), onde se solidariza com a dor das famílias das vítimas, vem depois de 12 (doze) dias do trágico acidente provocado pelo sobrinho dele, o também deputado Fernando Ribas Carli Filho. Também aconteceu um dia depois de a irmã dele, Ana Rita Slaviero, tocar no assunto no programa Fantástico, da Rede Globo. Fernando Ribas Carli, prefeito de Guarapuava, pai de Carli Filho, ainda não se pronunciou.

Compartilhe

4 ideias sobre “Depois de dias…

  1. celio

    duas mães perdem dois filhos jovens e é a mãe do plauto que sofre?
    pelo amor de deus, plauto fique quieto, não fale bobagem. não teve nem a coragem de pedir desculpas aos familiares das vítimas
    quer dizer que só agora o plauto acha que a vida deve ser preservada, antes do episódio não precisava preservar a vida? devia ser esse o pensamento do carli filho também

  2. Jomar

    A~mãe do Deputado chama-se Ana Rita Guimarães Carli, uma vez que ela é filha do Falecido Plauto Miró Guimarães, grande Pontagrossense ,
    pessoa de familia tradional de Ponta Grossa. Não entendo porque ela deseja que o Slaviero sobrenome da sua mãe, esteja em primeiro lugar. Pois ela é irma do Deputado Plauto.

  3. John

    Acho que o cidadão acima não leu direito a matéria… O prefeito afirmou que iria visitar as familias das vitimas, isso não pode ser qualificado como solidariedade? Outra coisa: quem tem que pedir desculpas pelo ocorrido não é o Plauto nem o pai, nem a mãe… é o próprio deputado que causou o acidente.

    Não me cabe defender A ou B, mas é sempre assim, vergonhoso. Por tudo o que envolve o “acidente” (me recuso a chamar de acidente), a cobrança só vem forte porque o envolvido era parlamentar. Se fosse o tio do caldo-de-cana que trabalha logo ali na esquina, não iria ter essa celeuma toda e nem tampouco iriam se arvorar do direito de opinar se o tio em questão deveria perder sua licença para comercializar seu produto.

    Sempre tem aqui os paladinos da justiça e os infalíveis, aqueles que nunca erram e sempre querem justiça em tudo o que acontece. É justo, é perfeito, é regular. É como dizer que a familia do deputado está lá rindo a toa. Se divertindo com a questão… Abutres de última hora, que vivem do sofrimento de terceiros, sejam lá quem forem. Que deixem que a justiça diga quem está certo ou errado. Que as familias encontrem conforto e paz. Muito fácil falar em cima do ocorrido, de que A é bandido, B é corrupto e C é analfabeto. Meu avô já dizia: se eu soubesse antes o que sua avó sabe depois, eu seria um gênio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.