21:35Da mãe de Fernando Carli Filho: “Se for culpado, tem que pagar!”

Agora, n0 programa Fantástico, da Rede Globo, depois de ser mostrada as imagens da fita gravada pelo posto de gasolina localizado na esquina onde ocorreu o acidente que matou Gilmar Rafael Souza Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, de 20 anos, comprovando todas as informações dadas por várias testemunhas, a mãe do deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho, 26 anos, disse o seguinte ao repórter Sandro Dalpícolo: “Se ele provado que é culpado, tem que pagar pelo que fez”. Ana Rita Slaviero Carli também se perguntou, falando também em nome do marido, o prefeito de Guarapuava Fernando Ribas Carli: “Onde foi que erramos?”.

Compartilhe

10 ideias sobre “Da mãe de Fernando Carli Filho: “Se for culpado, tem que pagar!”

  1. Simas

    tenha certeza a senhora nao deve ter culpa. A senhora não ensinou ele a dirigir em alta velocidade, fique com sua consiencia tranquila.

  2. Juliana

    Onde foi que a primeira dama e o prefeito de Guarapuava erraram?
    Resposta simples, minha senhora: Não soube dar limites ao seu filho e o pai, péssimos exemplos, pois também tem várias multas por alta velocidade no trânsito.

  3. cezar

    Este fato, demonstra que as famílias, as escolas e a sociedade estão fechando o olhos para o que está acontecendo com nossas crianças e adolescentes em todas as classes sociais.

    Os pequenos delitos, os rachas, o total desprezo pela educação, a drogadição, a formação de gangues, o linguajar chulo e inapropriado que de tão habitual já perdeu a sua função e nada mais tem a ver a rebeldia natural da idade, são alguns exemplos da total incapacidade de educarmos nossas crianças.

    Com a ruptura do modelo tradicional de educação, baseado no autoritarismo dos pais e professores, as famílias e as demais instituições ficaram perdidas e não conseguem encontrar ou se adequar a um novo modelo.

    As famílias jogam o encargo da educação moral e ética para as escolas, estas, por sua vez, fingem que não estão vendo nada, enquanto a sociedade assiste a tudo anestesiada e os poderes públicos… bom destes é melhor nem falar.

    Enquanto isso, os jovens estão cada vez mais individualistas, agressivos, fúteis e com um comportamento cada vez mais próximo aos dos primatas.

    Se não encontrarmos e aplicarmos um novo modelo de educação moral e ética….

  4. lucas

    Tem culpa sim. Pai e mãe. Liberar carro pra um filho que tem carteira apreendida e com o histórico desses no trânsito, também é irresponsabilidade. O filho deve ter sido mimado demais e virou o monstro que é. O pai, pelo jeito, nunca foi bom exemplo. Veja a quantidade de multas que também tem por dirigir em alta velocidade. O pai só não perdeu a carteira porque recorreu das multas. Ó paió!

  5. Bruna

    A bonita num belo tour internacional enquanto o filinho num coquetel de álcool e velocidade (com 130 multas e carteira apreendida) a 190km/h matava dois. Onde foi que a senhora errou? A sociedade é que quer saber.

  6. Pé Vermelho

    Batfino…discernimento, coerencia, sensatez, educação, a mim me parece que você não conhece nem uma dessas virtudes. Ias à escola brigar, roubar lanche no recreio ou eras chegado à uma troca-troca?

  7. Marli Rossett

    Me disculpa…mas o erro maior está sendo a sua declaração!!
    É LÓGICO QUE VCS COMBINARAM ESTE DISCURSO…JAMAIS FALARIA “”NOSSO FILHO É INOCENTE””, JÁ ESTÁ PROVADO QUE NÃO É!!
    PORTANTO ESTE PAPO É PARA ENGAMBELAR O POVO, POIS SE A CARREIRA POLÍTICA DO FILHO “ACABOU” NÃO PODEMOS DEIXAR ACONTECER COM O PAI…ENTÃO VAMOS FALAR FILHINHO P TODA A MÍDIA QUE VC TEM QUE PAGAR PELO SEU ERRO, AÍ COLOCAREMOS OS MELHORES ADVOGADOS PARA LIVRAR VC DE TUDO, MAS NÓS TEMOS QUE PASSAR UMA IMAGEM P O PÚBLICO NÃO NOS CRUCIFICAR…ENTENDE FILHINHO QUERIDO DO CORAÇÃO….ARRGGG

    ALGUÉM TEM DÚVIDA????

    ACORDA POVO DO BRASIL POIS O MAU EXEMPLO VEIO DE BERÇO!! ELE FOI MUITO MAL EDUCADO SIM, NÃO TEM AMOR AO PRÓXIMO E SE ACHA ACIMA DE TUDO E POR ISTO ESTAVA DIRIGINDO BÊBEDO E COM A CNH SUSPENSA…COMO A FAMÍLIA NÃO SABIA DESTAS MULTAS???
    E DO PAI O RESTO DA FAMÍLIA TAMBÉM NÃO SABIA???
    CADEIA…CADEIA….CADEIA

  8. sandro

    Com certeza os pais nao esperavam q isso acontecesse! Eu NAO condenaria outras pessoas por culpa de uma! Atire q 1a pedra quem nunca errou! BANDO DE HIPOCRITAS!

  9. mo

    marli,qto rancor….ou sera ..qta invejA…… QUEM SABE REZAR AMORNE UM POUCO SEU CORACAO!!!!!!!! TODO MEU CARINHO PRA VOCE!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.