20:05Em marcha

Orlando Pessuti participou ontem da Marcha para Jesus 2009″. Segundo a Agência Estadual de Notícias, 75 mil pessoas compareceram ao evento cujo trajeto foi da Praça Santos Andrade até o Centro Cívico. Na Boca Maldita não perdoaram. Ali desseram que, se pudesse, o vice-governador mudaria o nome do encontro para “Marcha para Pessuti 2010”.

Compartilhe

2 ideias sobre “Em marcha

  1. Adriano Pacheco

    A Marcha pra Jesus é um evento internacional que acontece desde 1987 em Londres, no Brasil começou em 1993. Ela está no calendário oficial da Cidade de Curitiba. Sim ela pode mostrar uma força política também, pois em Curitiba são aproximadamente 300.000 evangélicos e acredito que esta massa está começando a ter um pensamento comum no que diz respeito a governo, mas acreditem, não é mostrando a cara pro povo que você consegue voto, os tempos mudaram.

  2. gendarmerie

    Pelo que temos visto é mostrando a cara para o povo sim, Adriano. Se os pastores não mostrassem a cara e não pedissem votos não teríamos tantos vereadores e deputados trocando o ‘palco’ das igrejas pelos plenários…

    Que o exemplo sirva para outras minorias, como os LGBT, para passem a votar em seus semelhantes e se sintam representados. Nâo deveria ser assim mas, já que crente vota em crente por que outras minorias não o fazem desta maneira?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.