6:44Carli Filho: cirurgia, boletim e foto

Ontem, no final da tarde, junto com o boletim médico do hospital Albert Einstein, de São Paulo (ler abaixo), que relatou a cirurgia feita na véspera em Fernando Ribas Carli Filho (PSB), foram divulgadas oficialmente as primeiras fotos do deputado desde o acidente em que ele se envolveu e que matou Gilmar Rafael Souza Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, de 20 anos, na madrugada do dia 07 de maio. Quem quiser ver uma delas, clique aqui: http://www.redesuldenoticias.com.br/noticias/noticia.asp?id=21401. O boletim:São Paulo, 15 de maio de 2009.

16h

O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Luiz Fernando Ribas Carli Filho foi operado no dia de ontem (14/05) para correção das múltiplas fraturas de crânio e face.

A cirurgia foi realizada sem nenhuma intercorrência, por uma equipe multidisciplinar composta por neurocirurgiões, cirurgiões bucomaxilares e cirurgiões plásticos.

O paciente encontra-se consciente e internado na Unidade de Terapia Intensiva para recuperação.

Ainda não há previsão de alta hospitalar.

Hallim Feres Jr. Luis Fernando Aranha Camargo

Neurocirurgião Superintendente

Compartilhe

7 ideias sobre “Carli Filho: cirurgia, boletim e foto

  1. Gilmar Yared

    Ontem uma pessoa próxima a minha familia disse que nós não devemos nos envolver por enquanto em ONGS ou qualquer outro tipo de organização para não passar que estamos interessados em aproveitarmos da situação para obtermos vantagens. Meu querido hoje é o que mais desejo.
    No dia que em velávamos o Gilmarzinho, só consegui aliviar minha dor quando decedi confortar meu muitos amigos falando da importancia de cada um deles à minha vida. Com os amigos de meu filho passava o que eles representaram de importancia cada um a sua maneira à vida dele.
    Quando do culto nesta última quinta-feira, uma amiga de meu filho se aproximou de mim e revelou: Há algum tempo atrás quando trabalhava em Ponta Grossa a 100 km de Curitiba, liguei ao Gilmarzinho e confessei minha tristeza por estar ausente de Curitiba. Segundo ela, o Rafa, pegou seu carro, viajou e passou a tarde inteira nesta cidade com ela. Segundo esta amiga, Foi o melhor, o mais lindo presente que recebeu. Isto é AMOR. A definição de amor para nós é a mão estendida não para receber e sim à oferecer.
    É dando que se recebe. Vamos em frente agora não apenas pela minha, mas por todas as familias que clamam por Justiça.
    Quando no sábado último resolvi escrever um e-mail aos meus amigos mais próximos, e que milhares de pessoas já leram, percebi que não estava sozinho. Deus está a frente e Ele nos guiará através da luz que se acendeu quando em desespero e já sem forças desistia. A imprensa hoje, tem sim nos ajudado. Não pensamos em vingança e sim que seja restabelecida a Verdade e que se faça Justiça. Apartir de agora, não conseguiremos mais viver se não oferecermos o melhor de nós à todas as familias. Isto é Amor. Gilmar Yared

  2. Nhengo

    torço pela recuperação do “nobre” parlamentar ASSASSINO para que pague pelo crime que cometeu. Só uma pergunta, pq a Gazeta não colocou na primeira página a foto da cabeça do jovem Yared? CHEGA DE IMPUNIDADE, O PARANÁ EXIGE JUSTIÇA! Que Deus conforte e dê muita força às famílias Yared e Almeida.

  3. Rock

    CORAGEM GILMAR, QUE DEUS JUNTAMENTE COM ESSE JOVEM FILHO ESTARÃO SEMPRE INTERCEDENDO PELA SUA FAMILIA.

  4. Joana Darc

    Meu respeito as famílias que estão sofrendo. Nhengo idiota, só fala bobagem. Criticas sim, mas sem sensacionalismo!

  5. Tchê

    Gilmar e Carlos Murilo estão bem juntos de Deus ,
    o assassino que esta sofrendo no seu corpo e depois vai sentir eternamente na mente, ASSASSINO !
    190km/h é crime !

  6. maria jose carlim gomes

    senhor gilmar yared
    aguarde os acontecimentos com paciencia e tranquilidade.
    estao fazendo um leilao para contratar um advogado para o filho que o papai fez deputado porque o futuro ja era negro…..
    dizem que sao mais de dois milhoes de reais.
    isso e compra e nao cointrato….
    ate o hospital evangelico ja retrocedeu e se explicou.
    muita gente esta a seu lado.
    tem um pais aguardando as providencias das autoridades.
    vamos gritar para fazer um dna no sangue do deputado.
    nao custa nada continuar duvidando.
    afinall, sao todos homens, passiveis de serem comprados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.