19:35Políticos movidos a álcool vão ter novo carro para dar mais segurança ao trânsito

Do blog “Primeiro de Abril” (www.primeirodeabril.com.br):

Um novo carro, que vai trazer mais segurança ao trânsito, foi testado pelo “Jornal Primeiro de Abril”. O modelo é para políticos movidos à álcool, que não respeitam os limites de velocidade e a vida alheia. E que depois de causar acidentes tentam escapar no carteiraço e no esquema do abafa.     Os novos modelos vão ter bafômetro automático: Ao registrar bafo etílico no interior o carro solta imediatamente o pára-quedas de freio. Outra vantagem adicional é a caçamba traseira para levar o salário mensal e as gratificações para casa. Com a novidade, muitos políticos, que se acham acima do bem e do mal, não precisarão mais gastar com caros advogados para provar o improvável.  Nem usar a influência política subterrânea para esconder provas e reescrever os fatos, culpando as vítimas. O modelo é biflex: também abre o pára-quedas para aqueles que usam outros aditivos, além do álcool. Mas também não é perfeito, pois não impedirá os grandes desastres que alguns deles causam à população exercendo os seus cargos.

Compartilhe

4 ideias sobre “Políticos movidos a álcool vão ter novo carro para dar mais segurança ao trânsito

  1. SYLVIO SEBASTIANI

    Essa invenção deveria ter surgido em 2003, quando o Detran multou em R$400 mil os veiculos da Assembléia Legislativa, nas mãos do deputados.Se naquela época divulgassem os nomes dos deputados infratores , suas respectivas infrações e eles mesmo pagassem essa volumosa multa de R$400 mil, era um bom exemplo para esses deputados, mas , eles são os politicos que fazem as Leis, embora não as cumpra e para eles tudo está certo, está correto, tanto que somente UM DEPUTADO, levantou sua voz para contestar o que eles tentaram encobrir, foi o deputado de caráter, TADEU VENERI, do PT.

  2. Leitora e eleitora

    Que vergonha…

    Pra onde marchamos?

    O que pensar?!

    Um consolo nos serve: a força daquela mãe, Cristiane Yared, que mesmo perdendo o filho de graça e até a cabeça do filho, ainda tem forças pra lutar e nos surpreende a cada depoimento.

    É a força de Deus atuando em quem tem Ele vivo no coração.

  3. miltinho

    Por que não fazem como no império romano, em que os ocupantes de altos cargos públicos tinham panacas para carregar estandartes vermelhos, a fim de que o populacho abrisse caminho? Sugiro algo parecido. O deputado saiu bêbado? O deputado cheirou sua cota diária de cocaína? Chama alguém da açembreia, pago com dinheiro público, para abrir caminho com um estandarte, brasão da “república” (sim, eu acredito que isso existe) e tudo. No ano que vem, quando chegar a eleição, só falta você ir lá e votar em alguém.

  4. Luiz Carlos de Jesus

    Só uma pergunta. O Yared não estava sózinho né ? Mais por que sera que ninguem fala do outro rapaz, sera que ele não tem tanta influencia na sociedade assim ou sera por que o nome dele é muito dificil de se pronunciar, creio que não. Acho que a outra familia também merece nossos sentimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.