17:17Mil vezes

O governador Requião revelou em seu discurso no Cietep que o comércio do Paraná com a Venezuela cresceu mil vezes desde que o coronel Hugo Chávez, presidente daquele país, visitou a província.

Compartilhe

11 ideias sobre “Mil vezes

  1. Rock

    Robson, não seja mané vai descobrir os valores para depois falar o que é verdadeiro e não falar o que voce não tem conhecimento.

  2. Frik

    Beisebol? Literatura bolivariana? Miss Universo? arroz, cigarros, peixe, frutas tropicais, café, cacau – tudo que nós já temos aqui ?! E ademais, levando-se em conta que nós não temos Governador vitalício, duvido que a Venezuela seja um parceiro confiável… E ainda “Na ordem de classificação, os dez melhores países para desenvolver atividade empresarial seriam Singapura, Nova Zelândia, Estados Unidos, Hong Kong, isto é, China, Dinamarca, Reino Unido, Irlanda, Canadá, Austrália e Noruega. Na América latina, o país com melhor ambiente para negócios é Porto Rico, em 35.º lugar. O Chile aparece em seguida, na 40ª posição. Ainda em relação a nossos vizinhos,o Brasil aparece à frente apenas do Equador, da Bolívia, do Haiti e da VENEZUELA.” – Neste ambiente de terror, a esclerose comercial surgirá mais cedo ou mais tarde… (No Brasil como um todo, o maior problema – ainda – é o peso da burocracia)

  3. josé

    Robson, o rock tem razão em reclamar, vai lá, pesquisa e não estranha se encontrar umas figurinhas conhecidas fazendo parte do escambo, tipo o JB II….ah, é claro que se vc quiser entrar na brincadeira eles não vão deixar, né rock…aliás devia ser mambo, calipso, rumba ou coisa assim…

  4. jeremias bueno

    Quanta bobagem.

    Pessoas que nada sabem sobre a balança comercial Brasil x Venezuela se acham no direito de fazer troças e dizer asneiras.

    Se informem, leiam mais sobre economia, pesquisem sobre exportações, conversem com empresários do ramo e peçam ao ZB para que ele delete seus “comentários abalisados”. Ele é um sujeito compreensivo.

    Feio não é bonito.

  5. Propaganda do MDIC

    O site do Ministério do Exterior tem um portal chamado Alice que registra em tempo real as exportações, com origem, destino e descrição das mercadorias. É fácil de ver o que o Paraná exporta para a Venezuela.
    Tanto o Robson poderia ir para o site, quanto o Rock e o Jeremias. Assim, apresentavam dados e podiam tripudiar sobre o opositor.

  6. Propaganda do MDIC

    Exportações para a VENEZUELA
    US$
    2008 408.853.593
    2007 386.923.725

    não sei quando o Chaves visitou o Paraná, mas a exportação para a Venezuela cresceu 5% de 2007 para 2008.

    Exportamos um pouco mais para a Venezuela do que para o Japão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.