19:28Assembleia informa que “eventual” quebra de decoro parlamentar de Carli Filho começa a ser apurada na segunda-feira

A Assembleia Legislativa do Paraná informa:

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, a Corregedoria e a Mesa Executiva da Assembleia Legislativa irão se reunir na próxima segunda-feira (18), a partir das 10 horas, na sala da presidência, para iniciar a apuração de eventual quebra de decoro parlamentar por parte do deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB). Nesta semana o advogado Elias Mattar Assad, que representa Gilmar Yared e Cristhiane Souza Yared, – pais de Gilmar Rafael Souza Yared, falecido em acidente automobilístico no qual esteve envolvido Fernando Ribas Carli Filho, protocolou documento pedindo perda do mandato do parlamentar. Participarão da reunião o presidente da Assembléia, Nelson Justus (DEM), o corregedor da Casa, deputado Luiz Accorsi (PSDB) e o presidente do Conselho de Ética, o deputado Pedro Ivo (PT), que também é composta pelos deputados Ademar Traiano (PSDB), Mauro Moraes (PMDB), Reinhold Stephanes (PMDB) e Osmar Bertoldi (DEM).

Compartilhe

8 ideias sobre “Assembleia informa que “eventual” quebra de decoro parlamentar de Carli Filho começa a ser apurada na segunda-feira

  1. -Noviski-

    Que dó do deputado! O terrível Conselho de Ética vai dar umas palmadinhas na mão do Ribas Carli Filho (feio, feio, feio…!) e botá-lo de joelho no milho! 😛

  2. jeremias bueno

    Taí uma oportunidade única de a Assembléia Legislativa se redimir de tantos escândalos e tantas omissões.

    As biografias dos deputados será lavada com quiboa se forem minimamente responsáveis e cassarem o deputadozinho-jr por falta de decoro. Legislador que é useiro e vezeiro em não cumprir a legislação não pode ser legislador. É elementar demais.

    Nunca torci tanto por um advogado como torço agora por Mattar Assad, mas sou cético…

    Por tudo que já vi na vida penso que a AL vai decepcionar novamente. Existem muitos ouros juniores na Assembléia, iguaizinhos ao deputadozinho-jr.

  3. miltinho

    “Decoro”, para deputados, é manter mamatas em silêncio. “Quebra de decoro” é um crime semelhante à quebra de confiança na máfia. O resto pode. Não só pode, como deve.

  4. Marcos Luiz

    Ele vai ficar de castigo, vai ter que trabalhar (trabalhar???????????????????????) todas as segundas e sextas-feiras durante o próximo mês de janeiro, mas pera aí janeiro é recesso, ihihihihihi, ah então deixa pra lá.

  5. Keira Dessert

    Tropeçou na língua, Zé: faltou um N no parlamentar – está escrito parlametar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.