18:32Tragédia vira caso nacional no “Brasil Urgente”, de José Luiz Datena

José Luiz Datena, apresentador do programa “Brasil Urgente” da Rede Band de Televisão, está entrevistando neste momento, ao vivo, para todo o Brasil, Cristiane de Souza Yared, mãe de Gilmar Rafael de Souza Yared, um dos dois mortos em acidente de trânsito supostamente provocado pelo deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho, que sobreviveu e está internado no hospital Albert Einstein em São Paulo. Datena afirmou que fará reportagens todos os dias até que o caso seja esclarecido. “Aqui não tem pressão. Não importa que esteja envolvido um deputado. Até achamos melhor. Quanto maior, mais poderoso, a queda é maior”, afirmou. Imagens dos carros foram mostradas, o apresentador fez questão de ressaltar que a cabeça de Gilmar foi decepada com o choque e que os corpos dele e de seu amigo Carlos Murilo de Almeida foram trucidados com o impacto.

Compartilhe

19 ideias sobre “Tragédia vira caso nacional no “Brasil Urgente”, de José Luiz Datena

  1. karla

    JUSTIÇA URGENTE PARA PUNIR O MONSTRO QUE MATOU O RAFAEL E SEU COLEGA!!!!!
    ESTOU EM ESTADO DE CHOQUE, APÓS ASSISTIR ENTREVISTA DA MAE QUE PERDEU SEU FILHO. MINHA SOLIDARIEDADE!

  2. Jaison Hoffmann

    Realmente! A força desta mãe em rede nacional por muito tempo foi marcante.
    Vamos ver se este deputado é homem o suficiente para assumir sua culpa, pois pelo ato já cometido, não passa de um moleque irresponsável. Como que este povo ai vota em um individui deste????????????????????

  3. Edmond Dantes

    Enquanto a impressa desfilava um rosário de bobagens, o Delegado que preside o Inquérito fez um trabalho exemplar. Parabéns ao Dr. Braga, parabéns à Polícia Civil do Paraná. Agora o Ministério Público e Judiciário que façam a parte que lhes compete.

    Quanto ao exame de dosagem alcoólica e toxicológico no sangue do Deputado, só pode ser realizado com autorização dele. Caso o exame seja feito nas amostras colhidas no hospital ele (o exame) poderá ser nulo; constitucionalmente o caso (inadimissibilidade desta prova) é controverso. Eu, particularmente, acho que (a prova) é válida. Quanto ao exame no sangue das vítimas, este pode ser feito, pois, tratavam-se de cadáveres e, neste caso, não há impedimento.

    E, um pedido ao ilustres repórteres, antes de emitirem suas opiniões, façam uma pequena pesquisa para não falarem tanta besteira.

    Para comprovar a incompetência da imprensa do Paraná, nenhum “repórter investigativo” descobriu que Fernando Ribas Carli, Prefeito de Guarapuava e pai do Deputado, é Perito Criminal licenciado. Isto mesmo, é Perito Criminal, funcionário do Instituto de Criminalística que realizou a perícia no local do acidente.

  4. Carlão

    este Carli filho se não morrer , não vai poder sair nas ruas , tem que xingar de assassino e vagabundo sempre . tá fú !!

  5. ROBERTO

    O que me questiono é como uma “coisa” destas consegue se eleger deputado.
    Aí logo encontro a resposta.
    Tem muita gente, principalmente as do sexo feminino que ainda se valem do voto “aparência”. Com certeza as mesmas eleitoras que levaram o “bonitão” Collor à presidencia da república no século passado. E, são estas mesmas que votam em alguns babácas, radialistas e apresentadores de tv, que se valem de um microfone para se autopromoverem à algum cargo eletivo.
    É por isso que o Brasil é tão atrazado politicamente quanto um relógio de corda.
    Apesar de estar me desviando do assunto, cabe aqui um protesto, e dizer que o povo brasileiro não está preparado para votar, pois a grande maioria que elegem, são corruptos, que quando tomam posse de seus cargos, se preocupam em legislar visando apenas seus interesses pessoais.
    Pior de tudo. no caso Gilmar, é que toda uma máfia de “crápulas” de diversos segmentos, se preocupou antes de tudo em tentar com “mentiras” e omissões de informações, proteger um criminoso, tudo por causa de um cargo político, que em nosso país parece ser intocável pela justiça.
    No Brasil,as “autoridades” tratam dos interesses da população, de forma diferenciada, desumana, ignorante , hipócrita e nada igualitária. Se fosse um trabalhador pilotando um chevette velho e tivesse cometido a mesma barbárie por ter ficado sem freios, com certeza, estaria com seu nome e fotos estampadas nos jornais e tv, sendo qualificado de monstro, e a direção do hospital Evangélico (evangélico? Que vergonha!), estaria prestando boletins médicos à cada 5 min., e os “capangas” da polícia, divulgando os B.O., abertamente, sem sigilo.
    A única coisa que faltaria com certeza seria um destes muitos “lixos” de ocasião e oportunistas da OAB, que pouco se interessariam em defender o cheveteiro.

  6. Olivia

    Poderiam os jornalistas também comparar esta tragédia com a ocorrida anos atrás, onde um duplo assassinato de trânsito também foi encoberto pelo manto oficial do – como é mesmo o nome daquele senhor de cabelos brancos que as vezes é muito grosseiro e autoritário…

  7. Angélica Andrade

    Vou acompanhar esse caso, pois espero que a justiça começe a mudar seu olhar para as leis de trânsito. Como pode alguém matar e não ser condenado?

  8. Rodrigo Carvalho

    Não entrando no mérito da tragédia em sí…

    Esta senhora, mãe de um dos rapazes mortos no “acidente” é muito eloguente, fala muito bem. Estamos diante de uma nova “ARLETE – MÃE DO GUILHERME”, só depende dela.

  9. RAFAEL NATALIO

    O assunto ganhou destaque em todas as redes de TV. A diferença no trato ao caso se deve principalmente a escolha do advogado. O Assad é inteligente e sabe como ninguém utilizar as armas possíveis para esclarecer os fatos. A mídia parou de ser conivente com o parlamentar. Mas existe também um fato que poucos estão se lixando e é preciso se respeitar: o pré julgamento.

  10. Amigo do Blog

    Muita calma nesta hora Bond!!!! Zezinho disse supostamente, mas por motivo dele(ze) não ter observado o acidente pessoalmente e jamais pode fazer critica ou afirmar tal coisa sem ter certeza.
    Eu, entendi, vc com certeza Bond entendeu mas ninguém coloca a mão no fogo.Na minha opnião esse deputado tem que apodrecer no xilindró!!! MAs a minha opnião não é nada na ordem do dia!!! Então Bond, como esse blog é feito pra todos e todas, precisamos pensar e repensar no que escrevemos, e jamais ofender com palavras de baixo calão as pessoas.

    Um abraço Bond e amigos do Zé e deste magnifico Blog.

  11. Rock

    Concordo com o que o Roberto escreve, principalmente aos principios que as mulheres geralmente adotam para votar, não todas mas pelo menos a metade usa esse tipo de artificio para votar.

  12. Ana

    Edmundo, o paizinho do rapazinho fez perícia no local?
    E o resultado vai ser contra seu filhinho???
    Me poupe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.