17:31O telefonema de Requião

O governador Roberto Requião telefonou hoje para a família de Gilmar Rafael Souza Yared, um dos mortos no acidente que envolveu o deputado Fernando Ribas Carli Filho, que sobreviveu, confirmando o que tinha pedido para a Secretaria de Segurança Pública: total transparência nas investigações.

Compartilhe

10 ideias sobre “O telefonema de Requião

  1. Luiz

    E quando é o sobrinho dele: nenhuma transparência né. Lembram da carteirada do então senador na calada da noite??

  2. marcelo

    Pressao, pressao e pressao.Vamos continuar.Blogs, jornais, amigos jornalistas,no trabalho e na rua.Assim tem alguma mudança.Ele so ligou pois esta se borrando da opinião publica. Continuemos entao. Valem comentarios nos jornais e ligacoes a programas de TV.E-mails para vereadores, deputados e senadores. Vamos incomodar. O deputadinho playboy tem que responder ao crime que cometeu.A verdade tem que vira a tona. Ajuda-se a familia a sentir-se amparada e de quebra ajudamos a divulgar a verdade : Bebida e direcão = MERDA . E tambem :Altas velocidades sao para circuitos fechados.Para corredores de formula 1 ou opala.Velocidade exagerada é crime doloso por si só. Mata que enm arma. Andar rapido é errado e não tem ultilidae NENHUMA.O mais um mito de macheza. E outra: filhinho de papi politico vagabundo tambem vai ser politico vagabundo.Com certeza.

  3. Joana

    Vamos ver se nosso governador vai fazer algo mesmo, ou vai esconder mais isso….
    Espero q não!!!!!

  4. Lucy

    Periga ainda, na maior cara de pau, o Tio Gardenal ter sugerido a essa pobre mulher que concedesse uma entrevista no Programa Contraponto, jústamente para o seu sobrinho assassino!

  5. Carlão

    A mesma que foi dada no acidente do sobrinho que houve morte de uma jovem ?
    Quem acredita nele ?

  6. Olivia

    Tá na hora do pessoal cobrar os relatórios clínicos do Hospital Evangélico – que colocou 3 medalhões em frente das câmeras e anunciou que o deputado-velocista estava em coma, com traumatismo craniano e multiplas fraturas e que precisava ser reconstruído. Cadê os Raios-X?

  7. Cidadao

    Eu tbm nao acredito no governador, e seria bom a familia do rapaz continuar alerta e com a pressao da imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.