10:10Será que anda?

Do site do jornalista Claudio Humberto (www.claudiohumberto.com.br):

CPI do Franklin
 
Já tem 25 assinaturas a CPI da Petrobras, proposta pelo senador tucano Álvaro Dias (PR) para investigar suspeitas contra Victor Martins, diretor da Agência Nacional de Petróleo, reveladas por Diogo Mainardi, de Veja. Victor é irmão do ministro da Propaganda de Lula, Franklin Martins.

Compartilhe

5 ideias sobre “Será que anda?

  1. Cidadao

    Boa sorte Senador Alvaro Dias, mas acho que vc nao vai conseguir. a unica coisa que ira conseguir e unir o PMDB e o PT e a curriola da base governista para livrar a cara deles mais uma vez.
    Ninguem em Brasilia quer investigar a nossa Petrobras, para eles a Petrobras e’ deles nao do povo brasiliero.

  2. jango

    Estas estatais transformaram-se num antro de “propaganda” de governo e governante de plantão, com utilização de montanhas de dinheiro público neste desvio de finalidade. éJá não é sem tempo que uma CPI deve ser aberta sobre o assunto.

  3. jeremias bueno

    Mais uma que não vai dar em nada.

    O esquema é assim: a Veja inventa um factóide no domingo, os senadores tucanos repercutem na segunda-feira (ou na terça, pois segunda não é dia de trabalhar), a Folha faz uma reportagem de página inteira na quarta-feira e o Jornal Nacional sapateia nas noites de quarta, quinta e sexta-feira.

    Pronto. Isto pauta T-O-D-O-S os órgãos de imprensa do País. Só se fala do “escândalo”.

    E segue o baile…

    (Em pensar que a Veja já tentou nos fazer crer que o Vavá, irmão analfabeto de Lula, fazia lobby no Supremo… quáquáquá.)

  4. saci

    ridículo, simplesmente ridículo. que credibilidade tem esse diogo mainardi pra denunciar alguém? o mesmo diogo mainardi criaddor de factóides e garoto de recados do daniel dantas. agora o péssimo jornalismo da veja é quem pauta o senado da república? ora ora nobre senador álvaro dias, quer uma cpi faça, mas não escute esse pária do diogo mainardi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.