16:14Advogado da família Yared pede procurador de Justiça para acompanhar investigações sobre acidente que envolveu o deputado Fernando Carli Filho

Gilmar Yared, pai de uma das vítimas do acidente protagonizado pelo deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho, está neste momento na Delegacia de Trânsito de Curitiba para prestar depoimento sobre o acidente. O advogado Elias Mattar Assad, contratado pela família de Gilmar Rafael Souza Yared, informou em nota oficial distribuída há pouco que soliciou ao procurador Geral de Justiça do Estado do Paraná a designação de um procurador de Justiça para acompanhar as investigações a fim de elucidar o caso.

Compartilhe

5 ideias sobre “Advogado da família Yared pede procurador de Justiça para acompanhar investigações sobre acidente que envolveu o deputado Fernando Carli Filho

  1. Alexander

    Este louco que está no governo, demonstrou novamente que não se importa com as vitimas deste crime ao visitar somente o deputado causador do acidente (cedo ainda para chamar de assassino, vamos aguardar as investigações). Enquanto isto acontece, duas familias destruidas lutam sózinhas contra a impunidade que já deve estar sendo preparada ali pelo Centro Civico.

  2. marcelo

    Realmente , como era eperado, é de muito mal gosto o governador Roberto Requiao nao ir visitar as familias das verdadeiras vitimas.Claro que ele nao se importa.Gente comum, nao milionaria, nao politica nao tem nada a lhe oferecer.Este sujeito,o roberto requião, é egoista e cruel.Um tolo. Na estória vai ficar lembrado como um babaca.

  3. miltinho

    Sabem por que a prefeitura não liberou as imagens captadas pela câmera de vigilância? Para não expor o outro playboy que fazia racha. Todos querem saber quem é.

  4. Kelly

    Não existem palavras para expôr tanta indignação! A falta de respeito com a dor dessas famílias que perderam seus filhos…
    As vezes penso que esse cara deveria morrer para seus pais sentirem na pele a dor de perder um filho ainda mais de uma forma trágica! Mas penso também que ele deve viver e esperar a justiça divina, pq a dos homens podemos ver claramente que não será feita… Isso vai simplesmente cair no esquecimento como tantos outros casos envolvendo pessoas poderosas… É minha gente, esse é o nosso querido Brasil… O que me conforta é que tenho certeza que Deus fará a justiça dEle… e podem acreditar que é muito pior do que qualquer coisa!!!

  5. Vitor

    Esse caso tá me dando nauseas! Hj eu vi na TV a mãe de um dos meninos mortos pela inconsequência do deputado playboy falar uma frase que reflete exatamente o sentimento que temos aqui no Brasil: “Estamos vomitando impunidade”.
    Isso não serve só para esse caso, mas também para tantos outros marcados pelo acobertamento dos crimes daqueles, digamos assim, bem afortunados.
    BASTA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.