12:27Estar

A Urbs informa que, em breve, os talões do Estar não serão mais vendidos pelos agentes da Diretran. Hummmmm. Até agora, quando você procurava um  para comprar o cartão, não achava. No futuro, vai parar, procurar a loja e, quando voltar, tá lá a notificação. Aí vai procurar o agente. Eita! A conferir.

Compartilhe

10 ideias sobre “Estar

  1. Anibal

    E não adiantará a maratona atrás da Estarete, porque elas não poderão mais fazer a regularização da multa. Isso só será possível na URBS na Rodo ou na Diretran na Benjamin Constant.

  2. Zè Mané

    Mais uma medida “socializante” da tal URBS. Meu Deus! Vão mexer em time que está ganhando. Ora, quando o motorista é pego desprevenido sem o talão do Estar basta esperar um pouquinho que logo aparece a guardinha e resolve o problema. Daí, insatisfeitos com as facilidades do processo, o pessoal da URBS inventa essa complicação. Olha, já não é mais do que passada a hora de termos um pouquinho mais de inteligência em algumas ações? Prá que complicar a vida do cidadão se a medida pode possibilitar uma série de multas?

  3. Delcio

    Mas, assim como tem gente que sempre usa o Estar, e deve estar com alguns dentro do carro, tem pessoas que nao usam com frequencia, e quando param nao acham nem uma piri.. ooopaaa, nem um agente da urbs para compra, e agora tem que procurar os locais de venda autorizados pela urbs, ferro de vez… dias atras parei meu carro em frente ao meu escritorio para pegar umas caixas, coisa de 5 minutos, lógico que nessas horas aparece a muiézinha querendo o Estar, falei que só parei ali para pegar umas caixas e tava saindo, ela me disse que o Estar tem que ser usado para quando for parar, mas porra, porque vou pagar 1 realito pra uma hora se usarei só 5 minutos… resultado, tive de dar a volta na quadra, ela se foi e parei denovo pegar o resto das benditas caixas …. leis, normas, etc e pal no povo.

  4. Carlão

    Estas mulheres do Estar são umas xaropes !
    atendem mal e grosseiramente, ninguem gostam delas e sempre foi assim , precisavam sim é dar educação e tirar esta imagem das piriquitas .

  5. Claudio Henrique de Castro

    Olha Beto,
    A indústria privada de fazer milhões com o cidadão se instalou em CWB faz tempo, desde 1970.
    São seus sórdidos instrumentos: o EstaR, os Radares, as Lombadas eletrônicas e tudo mais que espolie o cidadão.
    Comandadas pela URBS uma empresa privada com fins lucrativos.
    Beleza!

  6. SYLVIO SEBASTIANI

    A solução é facil: deixe um bilhete no carro, avisando “Fui comprar um talão do Estar e já volto”.

  7. Dom Quixote

    Quem comanda a URBS, é o pessdoal do PPS, do voto limpo, logo eles não vão sujeira, se não não bate o slogan com a prática.
    Caso façam sujeira, creio, vão mudar de voto limpo, para voto sujo.
    São uns cara de páu. Fazem isto e não dão bola para ninguém, nem uma notinhas na imprensa. Pensam que o povo é só um detalhe.

  8. gildo

    bem feito. o povo de Curitiba vota no japonês, vota no Beto. merece isso e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.