16:10PV, Galdino e TRE

O Partido Verde (PV) esclarece: 

O Partido Verde do Paraná esclarece que a decisão do relator do Tribunal Regional do Paraná (TRE-PR) Auracyr Azevedo de Moura Cordeiro na ação de perda de mandato eletivo proposta perante o tribunal apenas indeferiu o pedido de antecipação da tutela, forma de medida liminar, que determinaria a imediata remoção do vereador professor Galdino do cargo que ocupa. A decisão foi fundamentada no argumento de que o julgamento será realizado no máximo em 60 dias, não podendo, por força da resolução 22.610 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) se estender além desta data.

Compartilhe

3 ideias sobre “PV, Galdino e TRE

  1. Olhar de lince

    O Partido Verde deveria ter vergonha na cara. A votação de Galdino foi espetacular. Isso deveria fazer com que os gestores do partido valorizassem o novo eleito e também respeitasse a sigla, deixando as picuinhas de lado.
    Ou seria melhor mudar a presidência do PV? Aliás, rodízio na presidência de partidos políticos, câmaras de vereadores, e outros órgãos públicos são bastante saudáveis.
    É o exercício da democracia. Sem pressão, sem imposição. E também, sem negociação, né?
    A perpetuação no cargo denigre a pessoa, cansa a imagem e expõe, necessariamente, pelo tempo, a incompetência de quem usa o poder pelo poder!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.