16:52A desgraça da licitação

Da química Marilza de Oliveira Dias, coordenadora de resíduos sólidos da secretaria municipal do Meio Ambiente, representante da prefeitura de Curitiba na reunião pública realizada hoje sobre o problema do lixão da Caximba: “Nós aqui, que somos gestores públicos, sabemos que para contratar qualquer coisa é necessário fazer licitação. É uma desgraça. A desgraça da licitação. Mas é lei e temos que cumprir. Enfrentamos  dificuldades, todos sabem, porque atrás de uma licitação sempre há muitos interesses.”

2 ideias sobre “A desgraça da licitação

  1. jango

    Não diria que só atrás da licitação existem muitos interesses. Neste caso do lixo de Curitiba, pelas marchas e contramarchas que estamos assitindo há quase uma década, parece que mesmo na frente, ao lado, em cima e em baixo, acontece o mesmo.

  2. Olhar de lince

    Ela só falou a verdade. Licitação, quando se trata de órgãos públicos, é uma desgraça. O que tem de urubu dando bicada não é brincadeira…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>