15:08Briga pela Sercomtel

Do Goela de Ouro:

Há uma queda de braço em Londrina entre o prefeito eleito Barbosa Neto (PDT) e o presidente do PP do Paraná, deputado federal Ricardo Barros, para indicação do novo presidente da Sercomtel, a companhia telefônica local. O prefeito prefere um empresário local. Barros apresentou como prato pronto Fernando Xavier Ferreira, ex-presidente da Telefônica que chegou ao cargo depois de ter sido um dos braços direitos do ministro Sérgio Motta, no Governo de Fernando Henrique Cardoso, nas negociações da privatização da telefonia. Parece que o imbroglio chegou a Brasília e o sinal negativo da turma que manda foi unânime.

4 ideias sobre “Briga pela Sercomtel

  1. FáBIO NELITON

    depois de um secretariado de muito bom nivel, só falta o Barbosa Neto entregar o caixa ao Ricardo Barros e ao ex-presidente da Telefónicaa , aliás demitido em condições nebulosas pelos espanhóis. Deus guarde os londrinenses!!!

  2. Pedro Manella

    Impressionante como o deputado de Maringá é espaçosooooooooooooooooooooo!
    Temos, enfim, o sucessor do “saudoso” e “inesquecível” José Carlos Martinez, o “Batatinha”, que adorava “operar” nessas áreas e perdeu o governo do Estado, não se elegeu deputado federal, ficou de suplente, ganhou (má) fama, se deu, enfim, muito mal.
    Se o Barbosa Neto, prefeito eleito por nós de Londrina, ceder a essa tchurma, vai voltar a ser o Barbosinha…

  3. Carlos Novaes

    Escutem – Fernando Xavier Ferreira é da cota de Paulo Bernardo, pois o novo conselheiro da ANATEL, João Rezende, é dele. O FX é conselheiro da TPI da empreiteira Triunfo (Triunfo Participações), dono da ECONORTE e CONVALE, concessionárias de pedágio no PR e SP. A Triunfo é do Luiz Fernando Wolff Carvalho que doou dinheiro para petistas como André Vargas.

  4. Funcionários da Sercomtel

    http://www.claudiohumberto.com.br :

    Vade retro

    Tucano que presidiu a Telebrás e depois a Telefônica, Fernando Xavier batalha a presidência da Sercomtel, empresa de telefonia de Londrina (PR). Mas o Planalto já sinalizou: não quer nem ouvir falar nessa história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>