10:10Incentivo de Barros

O maior incentivador e cabo eleitoral para que o senador Osmar Dias (PDT) assuma a liderança do governo no Senado é o deputado federal Ricardo Barros (PP), vice-líder de Lula na Câmara. Juntando lé com cré chega-se à explicação: com Dias completamente abraçado ao governo, sua candidatura ao governo do Estado torna-se irreversível e Barros reforçaria sua pretensão de postular uma vaga no Senado, atrelado à campanha do pedetista e à do PT à presidência da República. O complicador aí seria Gleisi Hoffmann, presidente do PT do Paraná, que também está de olho em uma das duas vagas que serão abertas para o Paraná. Isso, contudo, algumas conversas resolvem com o tempo. A conferir.

Uma ideia sobre “Incentivo de Barros

  1. Pedro Manella

    Ricardo o quê??? Candidato ao senado??? Tenha dó… Pergunte em Maringá pela administração dele (saiu pela janela da sede da prefeitura) e da do irmão (acabou de ser cassado por corrupção ativa. Osmar é homem sério, não pode andar com políticos desse jaez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>