17:3390%

A prefeitura de Curitiba informa:

A Justiça do Paraná determinou nesta sexta-feira (17) a presença de um porcentual mínimo de 90% do número regular de servidores nos serviços de saúde, educação, abastecimento e Guarda Municipal da Prefeitura de Curitiba, enquanto durar a greve organizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba (Sismuc) e pelo Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Curitiba (Sismmac). O despacho é do juiz João Henrique Coelho Ortolano, da 2ª Vara da Fazenda Pública.

Uma ideia sobre “90%

  1. maria souza

    Pelo informe da Prefeitura, isso quer dizer que havia mais de 90% de servidores em greve? … Nossa! que força esses servidores possuem…Se atenderem ao chamado da prefeitura e da justiça e os sindicatos não puderem pagar 50 pilas por dia, amanhã teremos pelo Menos 90% de servidores trabalhando?????? QUE AVANÇO. agora a greve enfraquece, só terá 10% em greve, ou seja, cerca de 3.500 em greve…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>