8:46De canequinha

O vereador Professor Galdino (PV) está com projeto de lei para implantar o uso de canecas entre os  funcionários das repartições públicas municipais, a fim de substitiuir os copos descartáveis, revela a coluna “Parabólica”, do Jornal do Estado. Juntando lé com cré, para alguns pode ser um bom treino para quando forem tomar café de canequinha no xilindró.

Compartilhe

6 ideias sobre “De canequinha

  1. Olhar de lince

    Professor Galdino precisa se cuidar para não cair na mesmice dos demais. Afinal, na qualidade de professor, ele tem consciências das reais funções de um vereador e das necessidades das camadas menos favorecidas que precisam, urgentemente, de melhor atenção dos poderes públicos.
    E Galdino adentrou a Câmara de Vereadores pelo voto dos descontentes. Que faça o melhor e deixe a canequinha de lado, né?

  2. maisqueeisso

    Galdino é uma espécie de antípoda do junior (stephanes).

    Enquanto o Galdino tenta colocar consciência na cabeça dos colegas, com a criação dessa lei, coisa difícil nesta questão de meio ambiente, o junior cria leis para colocar camisinha em canudinho e em guardanapo.

  3. Denise

    Essa é uma ótima idéia! Ajuda o meio ambiente e é uma forma de conscientização para o século 21.
    Na nossa empresa já praticamos essa idéia e tem tido um excelente resultado.

  4. saci

    em que pese a boa intenção do edil, está um pouco desinformado e carente de assessoria jurídica. projetos de lei oriundos de um determinado poder que criem atribuições, gastos ou obrigações a outro poder, são pois inconstitucionais pois ferem o princípio da independência dos poderes. logo o projeto de um vereador (poder legislativo), não pode obrigar diretamente a prefeitura (poder executivo) a fazer algo.
    ainda, achei que o professor galdino havia sido eleito para revolucionar, para fazer diferente. esse projeto é até bacaninha, mas longe de representar algo de impacto.

  5. André

    Muito importante o projeto da caneca. Sabe-se que nos países desenvolvidos, este tipo de projeto funciona e por que aqui não? principalmente Curitiba que é nossa capital ecológica? Parabéns Gaudino!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.