12:05Resposta indigesta

Do Goela de Ouro:

Na semana passada, com a vitória praticamente assegurada, políticos da base de apoio de Barbosa Neto reuniram-se para assistir à pesquisa qualitativa do último programa de TV do candidato do PDT à Prefeitura de Londrina. Pra quem não sabe, a qualitativa funciona assim: 10 eleitores de Barbosa Neto se reúnem numa sala para ver o programa. Depois, um mediador conversa com eles para extrair uma avaliação aprofundada do que viram. Do outro lado do vidro, sem ser vistos, marketeiros e aliados assistem a tudo. No fim da qualitativa, um dos políticos sugeriu que se perguntasse aos eleitores de Barbosa Neto em quem eles votariam para o governo do Estado em 2010. Os dez responderam Beto Richa, para o espanto geral na salinha secreta. Dizem que aquele que sugeriu a pergunta imediatamente começou a passar mal com a resposta.

Compartilhe

8 ideias sobre “Resposta indigesta

  1. Pedro Alcaraz

    E pensar que o senador Alvaro Dias deu o melhor de sí na campanha do amigo Hauly… Que Londrinenses ingratos!

  2. marcos

    Alvaro fez a parte dele, fez campanha, participou do programa, ajudou a coordenar tudo. Mas não tem culpa se o hauly n~~ao decola.

  3. jeremias bueno

    Londrina em peso vota em Beto Richa ou em candidato por ele indicado. A prova foi dada ontem.

  4. MALU

    ZÉ BÉTO. PARE DE PUXAR O SACO DO BÉTO RICHA. ASSIM NÃO DÁ PARA PARTICIPAR DO SEU BLÓG QUE TEM QUE IMPARCIAL

  5. Qualitativo de Oliveira

    O amigo Goela de Ouro, que com tanta presteza explicou a todos como se faz uma pesquisa qualitativa, deixou de lembrar importante fato. Na qualitativa não se pergunta aos enclausurados em quem irão votar nominalmente. Mas sim se houvesse eleição para Governador do Paraná, e os candidatos fossem Beto Richa e Osmar Dias, quem vocês acham que ganharia as eleições? Fato relevante sobre a qualitativa, deixado de lado pelo amigo Goela, é que tal pesquisa revela o momento. E no momento da sondagem, o maior desejo do londrinense, estivesse ele na sala ou não, era o da escolha de um prefeito. E foi assim que qualitativa apontou para Beto, que é prefeito de Curitiba, bem avaliado nacionalmente e que na prefeitura da Capital irá ficar, conforme prometeu. Mas na vida real, nas urnas o londrinense fez a escolha de Barbosa Neto para prefeito. O resto é papo de quem dá mais valor às pesquisas do que à realidade.

    Abraço,

    Qualitativo de Oliveira

  6. Laércio Duarte

    Alvaro herdou o governo do pai do Beto. Deveria ser grato e aceitar os fatos como são. Já não lhe bastam os oitenta anos de senado, o clube privé mais gostoso do mundo?

  7. DOMITILA

    Menos Zé Beto.
    A pesquisa de prestigio político em Londrina coloca o Beto apenas em sétimo lugar. À frente estão: Alvaro,Osmar,Lula,Padre Roque,Barbosa,Hauly e só depois aparece o Beto empatado com o Requião,.
    Mais respeito aos leitores do blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.